Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Erick Guido Fawkes

MOVIDO DE: Artigos e Debates.

Trancado.

E ae galera tudo beleza?Gostaria de pedir uma ajuda ao pessoal sobre um fato que anda me atormentando a tempos.
Curto e utilizo bastante o estilo direct game, mas tambem mesclo bastante dicas do MM junto ao meu jogo, só que esta acontecendo o seguinte quando estou indo a campo.Uso bastante o orkut e facebook para sarge, procuro hb's nas comunidades do meu bairro e em escolas próximas mas elas tambem me adicionam e as coisas ficam um pouco mais faceis.Então na conversa crio uma conexão consigo pegar o numero de telefone fixo ou celular e marco de encontra-las nas praças próximas daqui ou até nas casas delas.Converso ja mostrando interesse e quando vejo que elas começam a mandar IDI'S me aproximo abrançando ou fazendo carinho no pescoço,cintura e KC.Mas mesmo assim depois de beijar bastante e receber elogios de que tenho a pegada, passa um tempo não consigo manter a conexão e elas simplesmente param de falar comigo,enrolam eu quando pergunto o dia que ela estara disponivel ou começam a namorar.Isso esta se repetindo bastante na minha vida muito antes de eu conhecer o PU e agora aqui com voces rapaziada quero uma ajuda pra solucionar isso.Até parei de ir a campo nesse momento pra ler novamente alguns artigos e metodos.E tambem dar um upgrade na minha aparencia pra ver se consigo algum resultado.A antes de encerrar como disse no começo utilizo muito as redes sociais,sarges cara a cara foram poucas isso tem influencia?Por favor ajudem, Abraços! :grump
Mystery Revealed

#546524 Surgiu o famoso remorso de compra. Como vc disse que usa as redes sociais pra atrair mulheres e criar conexões, tente fazer isso pessoalmente acho muito melhor, eu mesmo não uso rede sociais pra conseguir seduzir uma mulher, sou mais pessoalmente.

Vc pode não ter uma boa aparência ou seu primeiro beijo não foi tudo aquilo que ela esperava, vc pode ser um mestre para atrair mulheres mas se o seu primeiro beijo não for bom ela vai sentir um remorso de compra.

Imagine a situação: Vc passa uma grande parte da sua vida pra comprar um carro a vista, quando vc vai dirigir-lo percebe que não é tão confortável assim, vc esperava mais, então gera o remorso de compra.

Elas podem até falar que vc tem pegada, mas ela esperava mais, por isso, se vc tiver um jogo ótimo, seu primeiro beijo tem que ser INCRÍVEL.

Não estou dizendo que vc não sabe beijar, somente estou dizendo pra vc treinar. As mulheres fantasiam muito essa história do primeiro beijo, por tanto treine e melhore, ou tente algo novo.

Espero ter ajudado!
LE TIGRE

#546526 Está errando em postar na área errada. Lembre-se que cada área tem sua descrição.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.