- 01 Nov 2010, 14:05
Primeiro de tudo. Não se desespere!
Respire um pouco... Leve oxigênio ao cérebro e agora reflita um pouco.
Bem, pelo que relatou acima, pude notar que tem um certo conhecimento teórico sobre o que fazer e o que não fazer. Claro, isso é bem relativo, mas de qualquer forma foi bom o que escreveru sobre isso.
Mas vamos aos fatos.
Você citou o problema, mas não elaborou bem os detalhes sobre o que realmente você faz (durante a abertura do set, sua forma de abordagem, sua confiança durante a conversa, se consegue mostrar liderança, confiança inabalável e BL indicativa disso tudo também. Ou se apenas repete uma rotina que treinou na frente do espelho.)
Seria bom alguns detalhes a mais como estes aqui. Mas vamos tentar.
- Você foi capaz de criar interesse a ponto de a seduzir para conseguir KC. Mas criou conforto o suficiente, rapport o suficiente para fazê-la sentir vontade de te ligar? Ou de retornar suas ligações? Ou de dar seguimento em um papo depois que ela atende?
- Digamos que você tenha conseguido isso acima. Durante o papo no telefone como você age?
O interrogatório de sempre ao qual ela está acostumada desde que perdeu o BV (boca virgem)? Tais como: Chegou bem em casa ontem? Onde vai esse fim de semana? Que achou do show de sábado passado? você mora na zona leste ou zona sul? Faz o que da vida?
Bem, deu pra notar que isso é devéras chato, não? Eu acho. Claro, você não precisa deixar de falar sobre isso. Não é proibido, mas não precisa tornar isso um interrogatório. Não precisa ser uma conversa de perguntas e respostas... Compreende?
Quando for fazê-lo use algo assim por exemplo:
- HB: Alô???
- PUA: Me vê aí uma pizza de margeritta com rodelas de cebolas, coca de 500ml e troco pra 50,00. E manda aquela tal de (nome da garota) entregar por que acho ela até legalzinha... (neg + dvs) <<< voce sabe o que é isso???
Viu a diferença? É muito mais interessante, diferente, inovador pra ela do que "Oi tudo bem". Ela tá mordida de tanto ouvir isso...
outro exemplo:
-HB: ... ah é legal.. bla bla bla...
-PUA: Hey (cortando o seguimento do papo caso este seja meio chato e convencional) Em que tipo de confusão você se meteu ontem a noite depois da festa? Ou vai dizer que chegou antes das 11 como mamãe mandou...
Falando com irreverência e com certa dose de confiança, você faz maravilhas e os betas caso presenciem uma conversa dessas pessoalmente ficarão absurdamente confusos!
Betas: Como é que ele consegue tanto interesse dela conversando naturalmente? Ele não ta fazendo nada demais, ora...
É claro que está! Você é um pua. Eles não notam. Você não faz como eles. Você não é previsível. E garotas adoram o contrário disso. Acredite!
Fugindo um pouco dos exemplos, queria que entendesse o seguinte. "Não é o que você diz, e sim como diz."
Isso você consegue entender? Tem muita diferença. Não basta o openner perfeito, seguido da rotina perfeita. Se não souber levar a interação, jogo perdido meu caro.
Você talvez estivesse esperando respostas com dicas do tipo: Faça isso com ela, fale isso agora pra ela, quando for ver a "mariazinha", diga isso nessa ordem necessáriamente. Bem, não acredito que isso vai ocorrer.
Lembre-se: As fazes de uma sedução perfeita: ATRAÇÃO, CONFORTO, SEDUÇÃO.
Se ATRAIR e passar pra SEDUÇÃO sem obter CONFIANÇA. Você já perdeu. Agiu como um beta. Por que acha que uma garota nunca diz o nome para um cara que chega e diz: " Hey gata, qual seu nome?" ? Por que elas são chatas e metidas??? Bem, não! Por que ela forneceria informações pessoais se não tem confiança alguma no BETA que perguntou isso???
Se partir pra CONFORTO sem antes fazer com que seja interessante o suficiente pra que ela se sinta ATRAÍDA por que acha que isso daria certo??? Você não vai chegar nem na parte da SEDUÇÃO.
Se ATRAÍ-LA, gerar CONFORTO mas não SEDUZÍ-LA. Adivinhe...
Vai se tornar o amiguinho gay dela. Pois a sedução não pode partir dela. Quem é o alpha aqui???
Bem, são coisas que eu posso estar escrevendo e que você ja saiba, mas fica aí a dica para os demais que lerem.
Se tiver ajudado?
Melhor dica: Quando ler livros, resuma todos. Somente as partes que realmente forem necessárias. Não precisa narrar a história de " O jogo" por exemplo, mas pode tirar o extrato positivo do que foi usado em sarges por eles.
Estude muito. Dedique-se. Leia muito! Resuma, anote. Pergunte sempre. Ajude os demais que podem estar passando pelo mesmo que você quando você tiver superado e melhorado.
" Meus tópicos estão sujeito a críticas. A intenção aqui é melhorar e evoluir. Agradeço a todos"
Ajudei???