Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lilly allen escreveu:É mais fácil encontrar por aí pés de valsa, mestres-cucas e consumidores cativos de cosméticos do que a criatura que ainda exige ser servida por uma mulher estilo Amélia — até porque essa aí também está em extinção.

Pé-de-valsa = o cara que tem consciência corporal e sabe até dançar algum estilo (tipo salsa, por exemplo). Vejo isso como DVS, como característica ALFA. Acho betisse é o cara ser um poste dançando.

Mestre-cuca= outro DVS. É o cara moderno, que malha e se preocupa com o que come, aprendendo portanto a cozinhar algo saudável e gostoso. (a meu ver outra característica realmente alfa. Betisse é se entupir de cerveja e frituras)

Consumidores cativos de cosméticos: aqui já é demais. O cara andar limpo e perfumado é necessário e saudável.
Usar um protetor solar no sol, é inteligência.
Mas pintar as unhas, passar maquiagem ou fazer chapinha no cabelo: AÍ É BOIOLAGEM BRABA!

lilly allen escreveu:Se ele bater na mulher, vai preso. Se não der prazer à mulher, ela pede o divórcio. Se divorciar, tem que dividir os bens — exemplifica.

Leis de proteção à mulher: é justo.
Divórcio em caso de insatisfação: justo.
Divisão de bens: conforme o acordado (universal, parcial ou nula). Também é justo.

Moleque escreveu:É... Só que alguns perderam os testículos também... :grump

Eu faria uma correção na frase acima, Moleque, eu diria que só alguns (nós, os alfas e alguns poucos naturais) mantém os testículos ainda, isso sim, por que a maioria já perdeu (betas)!