Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Aviso: Leia urgente este artigo autor > duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html~

Após ler o tópico reposte como é orientado: DÚVIDA DE FORMA RESUMIDA.

Bom, aconteceu isso aqui:

Em uma festa na casa de um amigo, closei uma conhecida e o clima foi esquentando aí fomos pro quarto.. deixou eu chupar os seios e masturbar ela (FICOU LOUCA DEMAIS) mas nao quis de jeito nenhum o FC, muito RUM.

Segunda vez (1 semana depois da primeira), mesma coisa, outra festinha (só que menor, com uma garota pra cada homem), acabamos indo pro quarto de novo, e tava menstruada, mas masturbei ela tbm, mesma coisa da outra vez.

Aí, 1 semana depois da última vez, fui no cinema com ela, ela pegou trem e onibus de outra cidade pra me ver, mesmo tendo saído um dia antes, acordou cedo e veio. Como não tinha como eu chamar ela pra ver um filme em casa (tinha visita), fomos pro cinema no shopping... vimos o filme e depois damos umas voltas, conversamos bastante, acho que criei bastante conexão com ela, ficamos umas 5h juntos.

No mesmo dia de noite conversamos pelo face ainda, aí fiquei 2 dias sem falar com ela, não por mal, mas sim porque tava meio sem tempo mesmo, correria atrás de emprego, etc.

Aí ontem mandei uma msg, e nao me respondeu.. Pensei que podia estar sem créditos, aí falei com ela no face como se nada tivesse acontecido, ela visualizou, e nada de responder, lol.

O que será que aconteceu? Sei lá, é MUITO estranho... ela veio de lá até aqui sem hesitar, aceitou na hora pra irmos no cinema... já tinhamos ficado 2x antes, tava indo bem, parecia estar atraída e agora nao mais...

Não tinha como eu levar ela pra casa depois do shopping aquele dia, aí preferi ir no cinema ao inves de nao sairmos, tava prestes a chamar pra vir aqui ver um filme e tentar o FC, mas depois dessa acho que fodeu huau

Opiniões? Muito obrigado!

ps: eu tenho 18 anos e ela 17
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#795111 Brother, acho que é um teste dela para ver se tu conseguia o FC e não iria mais falar com ela, se ela não falar com você dá um gelo nela e quando ela vier trate ela bem e da uma sumida. quando ela te procurar depois disso tu convida ela para sair e ir na sua casa que é FC na certa.
espero ter ajudado
abraços

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:Brother, acho que é um teste dela para ver se tu conseguia o FC e não iria mais falar com ela, se ela não falar com você dá um gelo nela e quando ela vier trate ela bem e da uma sumida. quando ela te procurar depois disso tu convida ela para sair e ir na sua casa que é FC na certa.
espero ter ajudado
abraços

pode crer.. parece que eu fiz um monte de merda no shopping pra ela ter se afastado ahuauh mas nao faz sentido, pq de noite ainda no mesmo dia falamos bem... mas bom o seu ponto amigo, nao tinha pensando nisso obrigado
DocHolliday

Veterano - nível 9

#795117 Isso é shit test!
Ela está querendo ver, inconscientemente, se ela consegue te dominar na relação.
Quando tu ficou dois dias sem falar com ela, se ela te respondesse de imediato era o mesmo que falar "estou na sua você faz o quer quando quer."
Você terá que ser frio, não manda mais mensagem, não responde gela!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

DocHolliday escreveu:Isso é shit test!
Ela está querendo ver, inconscientemente, se ela consegue te dominar na relação.
Quando tu ficou dois dias sem falar com ela, se ela te respondesse de imediato era o mesmo que falar "estou na sua você faz o quer quando quer."
Você terá que ser frio, não manda mais mensagem, não responde gela!

certo, valeeu!