- 14 Nov 2010, 00:10
Fui no anivrsário de um amigo meu de escola ví uma HB 10 acompanhada de uma um amigo mer. A garota era quase perfeita, mais velha, gata, inteligênte,Estilosa,,do tipo rockerinha, vim falando com esse meu colega da escola puxei assunto com o irmão dela fui dando usando vários DHV com ela só não usei negs pq ela já tinha uma baixa estima e depois testifiquei isso com o teste do cubo ainda conversei com ela sobre isso,ela me deu alguns idi mesmo sem gerar atração usar rapport, foi só na conversa percebia q ela coçava a nuca penteava o cabelo com a mão, "apresentei" ela pra uns caras beta para não me criarem problemas, consegui dar uma meia isolada aquela do tipo que tem um circulo dde amigos conversando e só nóis dois e um assunto totalmente diferente. De repente chegou um colega meu de sala e puxou a garota ele é do tipo de cara q eu admiro ele de bonito só tem o fisico e o cara tem otimos resltados com mulheres eu já vi ele desenrolando se eu não conhecesse ele eu falaria que era um pua. Ele puxou a garota e levou ela pra fora da festa enquanto comecei a falar com todas as garotas q eu via abraçando fazendo elas rirem para demonstrar valor enquanto isso a garota deu um fora no Pseudo AMOG ele depois disso falou q ela disse q eu era um cara legal. Ele fez isso pq sabia do meu passado muito proximo q eu não deveria esta fazendo nada alí.
O que eu faço quando alguem me enterrompi?o
E quando sou enterrompido como voltar pro clima de antes?
O que eu faço quando alguem me enterrompi?o
E quando sou enterrompido como voltar pro clima de antes?