Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#735012 Eae galera gente boa...
Então faz pouco tempo que estou conhecendo esse mundo da sacanagem, antes disso não tinha coragem de abordar e totalmente beta, hoje não saio de nenhuma balada sem abordar... mas ontem fui de ponta.
Estava no pagode pronto pra jogar, quando vejo um grupinho de hbs novinhas (1 delas tinha abordado semana passada e então fiquei esperando ela sair do grupo para abordar outra que tava afim), após um tempinho ficam só duas então resolvo chegar.. como tava sem nada na cabeça e elas estavam mexendo num mesmo aparelho de celular (uma apertava depois a outra tb) haha resolvi chegar e falar:
Desculpa a curiosidade, mas estava ali me perguntando qual joguinho vcs estavam jogando..seria jogo da velha?
PQP não acharam graça e me ignoraram (perdi a moral nessa balada > eu podia não pegar, mas ficava no papo)
obs: elas estavam no facebook haha...eis a pergunta > Onde foi que errei?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

O que importa não é o que se fala e sim como se fala e faz

Você pode falar coisas idiotas mas se fizer do jeito certo funcionar, porém quanto mais idiota a coisa for você terá que compensa da forma como vai falar e fazer !

Vamos convir que o que você disse foi idiota kk' e talvez não tenha compensado de maneira suficiente !

Abraços.
canovas

Veterano - nível 2

#735100 Pow,o openner em si não é a coisa mais importante da abordagem (mas pessoalmente,foi idiota sim a pergunta,não leve a mal) :rolf

Acredito que uma abordagem mais direta e sincera,como se vc tivesse pouco se importando se a desculpa de ir falar com elas fosse boa,com uma confiança explícita na sua voz e postura,fosse o mais ideal.

Sinceridade a respeito das suas intenções e um pouco de C&F(SEMPRE utilizando o bom senso) costuma dar certo a respeito do primeiro contato.A partir dae vc vai criando conforto com elas :ae
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#735119 Outra que você já chegou se desculpando... aí é foda né irmão!

Na minha opinião, mesmo sem sucesso você ganhou... ganhou experiência e sabe que da próxima vez tem que dar uma trabalhada no opener e no modo de falar!
Bellmiro

PUA EXPERT

ThyST a Volta escreveu:
Eae nego.

O que importa não é o que se fala e sim como se fala e faz

Você pode falar coisas idiotas mas se fizer do jeito certo funcionar, porém quanto mais idiota a coisa for você terá que compensa da forma como vai falar e fazer !

Vamos convir que o que você disse foi idiota kk' e talvez não tenha compensado de maneira suficiente !

Abraços.

é isso ai que o ThyST falou , talvez sua linguagem corporal e tom de voz nao tenha ajudado muito, o openner ja foi meio idiota, e com uma linguagem corporal fraca e um tom de voz sem firmeza ... nem da.