Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#762951 Acabei de voltar de uma balada sertaneja...

abordei 2 garotas sem sucesso...

mas quero falar da 2ª garota,

estava ela e uma amiga gorda, falei pro meu wing que eu ia chegar nela, baixinha, HB 8,5 loira... estavam paradas perto do banheiro.

Pensei, é agora ou nunca... eu cheguei na gata e meu wing na gorda

- Oi, não poderia ficar aqui sem pelo menos vir te conhecer, qual seu nome?

A HB falou o nome, nos apresentamos.. aí que começou o problema...

A conversa ficou muito ENTREVISTA minha, "o que vc faz?" "de onde é?", blablabla.. algumas vezes ela perguntava novamente, como se interessasse a conversa, mas outras vez ela só respondia "SIM/NÃO".

Depois de uns 10 min quando eu vi que não estava evoluindo falei
- "bom, eu não sou de ficar muito de blábláblá, então eu vou te beijar agora". Tentei e ela esquivou, disse que não estava afim e tal.. e eu simplesmente travei! não sabia mais o que falar, fiquei parado que nem um otário ao lado dela.

Final da festa vi ela dancando com um cara.. e ele pegou ela!

Analisando agora eu imagino que eu deveria ter no mínimo dançado com ela, já que era uma balada sertaneja. O problema é que eu sou PÉSSIMO nisso, preferi não arriscar com minha "dança"...

Onde foi mais que eu errei? o que eu poderia ter falado pra conversa não ficar "entrevista"? Já li diversos livros e diversos tópicos do fórum, mas tem dias que eu chego na hora e eu travo, sem saber o que falar...

Obrigado!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762970 Na minha humilde opinião a sua abordagem não deve ter agradado, penso que esse papo entrevista não agrada, vc deve chegar falando algo engraçado, comentando alguma curiosidade, de forma natural daí o papo flui, e chama mais a atenção...

Segundo erro, mesmo sabendo que o papo não tava colando, ou seja, que não tinha criado conforto e muito menos tensão sexual vc tentou beijá-la...claro que ela não iria querer, não dá pra beijar uma HB que tenha ao menos um pequeno valor dessa forma...

É chato amigo, é cansativo, é uma droga, mas pra ter sucesso é preciso passar por essas etapas, boa abordagem, conforto, tensão sexual, é burocrático, e na maioria das vezes é chato só de pensar, seria mais fácil chegar e beijar né? kkkkkkkk

Infelizmente é assim, penso que vc deve melhorar sua abordagem, ser mais engraçado, ou então falar de algo mais interessante, algo que realmente atiça a curiosidade ou que chama a atenção da HB...

abraço...
Kasthor

Aprendiz

#762974 Concordo em partes com o Jed, não vejo problemas em abordar diretamente, tudo é COMO você aborda, na verdade não importa o que você diz no fim de tudo, aspectos como a BL devem ser levados em consideração, como você estava? A BL tava boa? Tava sorrindo? Tava com aquele ar de "eu não dou a mínima"?

Além disso, o fato de voce ter ficado numa entrevista a entediou, voce subcomunicou que era como a maioria dos caras na balada, no entanto devo dizer que você teve bolas e confiança pra mesmo assim tentar o KC, ponto positivo aí ;)

Ao invés de "entrevistar" tenta fazer suposições, se ela ta usando cores chamativas fale: "ei, tu gosta de chamar atenção né? olha a cor da sua roupa" em um tom mais brincalhão, tudo é a forma com que você fala, não leve as coisas tão a sério e deixe fluir ;)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#762984 Cara, desculpe meus termos, mas sua abordagem foi horrenda, desde o início você colocou ela como o prêmio. O problema, você mesmo disse: a conversa virou uma entrevista. Por quê? Porque você não despertou o interesse da HB. Experimenta jogar indirect, acho que é melhor para você.

Forte abraço!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#762991 Vou ser bem direto.VOCÊ NÃO SEDUZIU!!!!!
É uma balada,seja rock,funk,forró...ninguém vai para a balada fazer amigos.
Você não criou clima,não à atraiu para si.
Apesar de não usá -las mais,pra essas horas que as rotinas sevem,não mais uma simples conversa,não é mais um cara comum...
Volte do inicio,estude,entenda,se adapte,evolua... A verdadeira evolução começa agora

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#763003 Obrigado a todos pelas opiniões e dicas...

Eu acredito que estava com a BL boa, estava feliz... antes de abordar ela eu estava com AA... fiquei uns 5 minutos pensando o que fazer e como chegar...

No momento não sei o que eu sinto, é um misto de alegria por ter abordado depois de praticamente 6 meses sem nenhum tipo de sarge (por trabalho, final de faculdade, tcc...), mas uma sensação de tristeza pelo fracasso, por ter lido diversas vezes muitas coisas e na hora da prática fazer isso que fiz..

Mas vamos em frente que eu sei que a evolução só vem com a prática, e que cada fracasso é um aprendizado...

espero voltar para contar meus sucessos!

abraços!
Kasthor

Aprendiz

#763019 Não veja o fracasso como algo ruim, pelo contrário, preocupe-se se você não fracassar em algum sentido ;) Todos temos algum aspecto pelo qual devemos melhorar man! Se você demorou 5 minutos pra abordar, na próxima faça em 3 ;) e vá diminuindo o tempo!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#763020 Man ficou o melhor pra você a experiência e evolução, mas pra isso olhe para seus erros e corrija eles.

Como você quer beijar uma hb sendo que você nem gerou atração, conforto e tensão sexual ?

Melhore isso man ! (; , aprenda a criar atrção, conforto e tensão sexual e parabéns de ter ido abordado é assim que se desenvolve mesmo, temos que passar por essa pequena dor.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763021 Olá darexcj primeiro você tem que saber qual o estilo que quer usar se for direto como você começou a sarge então você tem que prestar atenção na sua linguagem corporal o sorriso, vê se está se vestindo bem, ter confiança esta calmo, e foca em fica com ela, você começou direto mais ai depois ficou na parte da entrevista se perdeu, na minha opinião você não demostrou valor faltou neg C&F mudar o frame como se ela que estivesse dando em cima de você e também se você não tem atração nem conforto ela não irá mesmo querer ficar com você. Você não precisa ser dançarino para pegar mulher (isso demostra valor como outra coisa como pré- seleção também demonstra) como o mystey mesmo valor na serie the pickup artistic seja interessante e a mulher irá fica interessada por você. E como ser interessante é fazendo o que a maioria não faz demonstrando que você é um homem que tem várias garotas, que é divertido, confiante etc..
Abraço!!!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763023 Pergunte as qualidades dela (ou o que difere ela das outras) e a desafie, ou então use alguma rotina, algum opener indirect, ou então do jeito que você fez só que a cada pergunta conte alguma historia interessante e vai conversando naturalmente.