Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#829607 Bom ja postei uma duvida aqui, contei a hidtoria, e entao fui atras e olha oq deu
A hb que eu quero pegar veio aqui em casa consegui jogar com ela, tinha que pegar ela escondido, ninguém podia saber, mas entao ela veio aqui em casa tava todo mundo aqui joguei com ela, ela tava dando resposta, achei que ia ser hoje que ia dar alguma coisa. Sentamos no sofá eu ela e meu primo pequeno, ele estava no meio continuei jogando ela fez massagem pra mim fez tudo que eu mandei. Mas entao esse meu primo entrou q começo a brincar com ela coisa boba, e ela tava zuando tb, mas chegou uma hora que ela meio que me ignorava, ela começou meio que nao ligar, nao sei o que ocorreu!
Quero saber oq vcs acham e onde eu errei, ela tava respondendo numa boa dando idi olhava pra mim quando falava com outras, me olhou com cara feia quando falei que uma menina que ela nao gostava era linda, mas depois disso ela mudou. Ela tem namorado por isso ninguém podia saber. Mas falaram que ela ja traiu ele e ele quis voltar, enfim ele é um Corno.
Me ajudem me falem onde eu errei, comp reverter isso? Valeu galera
blacksnake

Veterano - nível 9

#829615 Se eu erro são dois. Primeiro você sargear com uma logistica horrível. Vai closar ela com seu priminho pequeno perto? Na proxima vez que for leva uma hb fique só vcs dois. Segundo cara ela ter namorado já e o seu erro porque não tem como saber o motivo do desinteresse as vezes ela tava afim de ficar com vc mas como ali não estava confortavel para ela simplesmente ela desistiu e não quis arriscar mais a relação ou seja era sua oportunidade. Agora minha opinião não mexe com mulher que já namora não porque e muito mais complicado a não ser que seja certeza que ela ta afim não fica perdendo tempo tentando sargear ela . Porque se fosse sua namora da não iria ser legal.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830120 Errou ao não isolar a mulher para closar. Mas eu acho que tu tens chance. Tente marcar com ela em um lugar onde não haja distrações e escale novamente.
vinisena10

Veterano - nível 4

#830121 Já parou pra pensar que ao brincar com o seu priminho, ela estava te testando? E parece que você caiu, porque não houve mais nada depois disso. Dá próxima vez fica esperto e leve-a para um local reservado. Ok?
betterman

Veterano - nível 9

#830137 Arara !Brother, concordo com o blacksnake. Irmão, veja : sargear uma garota que tem namorado não vai enrriquecer em nada sua evolução no PU. Depois, ela já traiu o namorado antes, sendo assim, ela vai voltar a trai-lo novamente, seja com você ou com outro. Se você ficar com ela ( FC ), você nunca saberá o real motivo da conquista.

Brother, não penso que seja legal ficar com uma mina comprometida. Mas, respondendo a sua pegunta : O ela não ficou com você porque vocês não estavam a sós, é só isso.

Irmão, se você ficar com ela ( FC ), caia fora, essa mina está jogando com você e não você com ela. Boa sorte. Abraço.