Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#856451 Olá, faz pouco tempo que me tornei VIP, saudações a todos os puas, que agora também são meus amigos... Minha dúvida é onde foi que eu errei, numa "abordagem" que fiz de carro, existe uma moça que sempre passava na frente da minha casa indo pra aula, e às vezes coincidia de eu também estar saindo pra entrar no carro e ir pra faculdade, ela passava me olhando, passou olhando pelo menos umas 2 vezes, aí um dia tomado pela emoção eu resolvi passar por ela e oferecer carona (pelo fato de passar me olhando achei que estivesse interessada), eu disse "bom dia", ela disse "bom dia", aí eu disse "quer uma carona" ela disse gentilmente "não, obrigada". No dia seguinte pela manhã, passou pela rua e só olhou meio com o canto do olho, não deu a habitual olhada "secando". Detalhe: ela sempre está com fone de ouvido... Será que é um "caso perdido"? Eu sou o tipo de cara que contrai paixonites facilmente... Passei dias pensando nela e sei que isso é errado, pelo que já li aqui no fórum, me perdoem pela redundância e falta de conhecimento. Desde já obrigado!
danbr123

PUA Avançado

#856452 Penso que você deveria ter chegado nela a pé, conversado um pouco, pegar o telefone e ai sim oferecer uma carona.....Se coloca no lugar dela cara, um estranho chega do nada oferecendo carona, meio estranho né....tinha que ter o conforto primeiro...da próxima vez aborde frente a frente...faloou!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#856454 Se ela passa por vc, deveria ter convidado enquanto fora do carro...quando vc aborda uma mulher estando dentro do carro, passa uma impressão de que tá "pegando uma puta"...e isso não é legal...quando ela passar novamente por vc...enquanto vc estiver fora do carro, convide-a novamente, seja engraçado e descontraído...

Sobre paixão, vc se apaixona por alguém que só olhou pra vc? cuidado...muito cuidado...

Já disse pra tomar cuidado quanto às paixões?? espero q tenha entendido...

Abraço....
DiSoap

Aprendiz

#856457 Cara, não sou perito em PUA, mas vou expor minha versão com a melhor das inteções.

Ter um carro é um ótimo imã de HB`s. Deve-se, de fato, ser ussado como uma extensão de seu corpo, algo que faça parte de você parte de sua vida, mas você usou de forma errada seu carro.

Vamos pela logica:

você quis mostrar a ela você ou seu carro?

você acha que se ela precisasse de um veículo para ir a escola e não pegaria um ônibus?

Oferecer uma carona logo de cara é como pagar bebidas numa balada, é ser beta.

Seria melhor conversar com ela a pé, aborda-la e acompanhá-la a pé, ou, para-la e, frente sua casa.

Segundo Richard Greene, uma mulher carente não precisa de carro, bebidas, alimento, dinheiro.

ela precisa de SEGURANÇA!!!

se passar segurança a ela você concerteza tera ela ao seu lado.

Agora, eu no seu lugar, usaria um falso pedido de desculpas a ela por para-la de repente e oferecer uma carona como quebra-gelo.

Dai é perguntar nome, kino, procedimento, kc, fc, pc, etc...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte!

Criador do tópico

#856472 Danbr123, depois eu me coloquei no lugar dela e me senti estranho, concordo plenamente com você, mas é que agi por emoção e não com a razão, já havia visto sobre o conforto em um DVD do BadBoy, obrigado! Jed, foi exatamente esta impressão que eu imaginei ter causado depois, e fiquei com vergonha por isso, mas vou aprender com este erro. Quanto às paixões, vou tentar ter mais cuidado mesmo, obrigado! DiSoap, minha intenção foi apenas conhecer a menina, não foi mostrar meu carro para impressioná-la (sei que isso é errado, mas eu só quis "quebrar o gelo" tentando ser gentil, já que ela passava me olhando). Gostei dessa questão de passar segurança, vou tentar trabalhar mais isso. E quanto a essa desculpa, caso eu tente abordar a pé e ela passe reto, não responda, o que eu faço? Eu chego e falo bom dia, peço desculpas por ter oferecido carona e não ter me apresentado, e depois pergunto o nome? Obrigado! Muito obrigado a todos pela atenção e pela paciência em me ajudar!
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#856628 Mano, te recomendo dar uma lida antes nos materias aqui do PB. Vc é vip tem acesso a varios seminarios, isso vai te ajudar a ter uma maior noção de abordagem e criação de conforto. Quanto as paixonites, teve um livro que li (como lidar com as mulheres - Nessaham Alita) que deu uma boa melhorada, eu costumava me apaixonar fácil também. Quanto a sua abordagem. Mesmo que fosse dentro do carro você poderia apenas conversar com ela enquanto ela andava, fazer alguma brincadeira com ela do tipo "você deve ser muito timida por passar todo dia por mim e nunca me dar um bom dia". Ou então simplesmente falar que achou ela bonita e queria pegar telefone para trocar algumas mensagens. Se ela estava demonstrando todo esse interesse, com certeza ela daria. Espero que tenha ajudado.

Grande abraço
dombartorinie

PUA Avançado

#856643 Cara ela se sentiu ofendida pelo seu convite.... ativo o DAVG dela , davg significa "defesa anti vagabunda", você vera isso lendo o MM. Pois bem quer dizer o seguinte que pelo fato de você estar de carro e chama-la ela levou como OFENSA, MUITOS CARAS geralmente BETAS, fazem isso direto... chama elas buzina como elas fossem um objeto.... eles usam o carro e isso fica "ANCORADO"(gravado na memória delas!) NA MENTE DELAS que se elas entrar serão uma mulher de baixo valor, claro que não tem nada haver com seu caso. Mais como eu disse, ela com certeza já recebeu um convite desse por um cara com más intenções e ela teve de recusar, e isso fico arquivado na mente dela....! Más TE DOU UMA DICA, tente conhecer ela de a pé mesmo.... garanto que se criar ali um minimo conforto poderá leva-la no seu carro kkk. Falou sucesso cara.!

"Dom Bartorinie.
DiSoap

Aprendiz

#857221 depois que abordá-la a pé converse convencionalmente, faça com que ela entre em assunto mais voltados a relações passadas, ai onde você deve usar DVS. (demonstração de Valor Superior)
Mas na boa, dessa vez, apenas converse.
Jogue com ela apos você reverter a imagem que passou a ela na primeira abordagem.

Criador do tópico

#857233 Obrigado pela ajuda pessoal, vou tentar dar uma boa lida nos materiais e ver os seminários. Aí depois tentarei aplicar na prática. Obrigadão mesmo e Raphael curti suas dicas de ter conversado com ela de dentro do carro mesmo. Dombartorinie também curti suas dicas, realmente logo depois eu lembrei do bitch shield, agora é tentar melhorar e ter sucesso.