Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#568719 Bom tarde, rapaziada...

Ultimamente tem acontecido algumas coisas que estão me deixando com certa dúvida...

Trabalho em banco e frequentemente percebo algumas clientes dando mole... Muitas perguntam de mim para outras funcionárias, deixam recados com msn, celular e etc... Ainda não aconteceu de eu chegar nas minas pra pegar algum contato e para marcar algo depois..
Algumas delas realmente são muito gatas e não me falta vontade de chegar, porém, fico receoso pelo fato de estar em ambiente de trabalho e sei que isso poderá me prejudicar futuramente.

Como vocês que passam por essa situação estão lidando ?

abraços
halfa

Aprendiz

#568742 Cara para mim se come a carne e o pão, e tudo mais ehuaheuheau.

1) Seja sempre competente no seu serviço e eu não duvido que seja;
2) se você percebeu que a HB deu mole, peça o telefone dela de forma sutil tipo: "Nossa você parece ser bem legal + agora não tenho muito tempo será que podemos nos encontrar outra vez?". Tudo depende de como você aborda ela logo de início, ficaria estranho um bancário sério falar isso para garota, agora imagine um bancário extrovertido com um sorriso no rosto, educado e tals, o contexto muda, e mesmo se ela te der um fora, com você assumindo uma postura mais descontraida será mais fácil.
3) lógico por ser um caso muito delicado, por estar em local de serviço, você deve ter o filing necessário pra identificar os IDIS das clientes para você. Para não correr o risco de constranger alguém.
4) mulher gosta do inesperado cara, o prazer dela é chegar pra uma amiga e falar " nossa fui no banco e conheci um bancário, e ele pediu meu telefone", isso dá um ar diferente na relação sai do comum, faz elas fantasiarem coisas. heuae

Não tenha medo, se percebeu IDI peça o telefone. É o que eu faria. Abraço.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#568769 Poxa, ta bem em parceiro!

Se fosse o caso de colegas de trabalho, sua atitude está correta, mais são clientes?! pode apavorar sem medo!

abração
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#568783 E ai CQUA,

Este ditado se aplica a relacionamento com as suas colegas de trabalho, ou seja, que trabalha com você todo dia, na empresa e ele é muito valido e eu o sigo a risca e aconselho a todos a seguirem apesar de alguns discordarem. Tem empresas que não permitem este tipo de relacionamento e podem gerar demissão.

No caso, a sua cliente pode estar usando um IDI falso p/ conquistar uma cordialidade e atendimento vip, não sei se vc é caixa, gerente ou outra função de atendimento ao cliente.

Mas se perceber que é para valer, tudo bem, pega o telefone e come a carne e depois o caldo com o pão.....rs

Espero ter ajudado. Grande abraço.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#568799 Qual é mano.

Tu só pode tá ficando louco velho, as gatas ficando no seu pé e você não dá nem a chance de vocês se conhecer? Para com isso.

Claro que isso vai te prejudicar no futuro, você vai ficar com remorso por não ter agido como um homem, e vai querer arrancar suas bolas.

Velho, é só pegar o contato, e continuar trabalhando normalmente, e marcar de sair, se você fizer isso no teu tempo livre, será totalmente correto.
Inclusive teus colegas, homens e mulheres vão te respeitar, por você respeitar tuas vontades, agir como um homem e por estar cercado por lindas mulheres.

Abraço.

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#569088 Galera, obrigado pelos feeds. V, é realmente assim que eu me sinto... Por geralmente o banco estar muito movimentado, sempre tem outros clientes e funcionários por perto, então, acho meio complicado tentar um PC neste momento, mas as vezes, acabo me arrependendo depois....

As sugestões foram muito boas.. Obrigado
Tataendy

#569538 Passei por algo semelhante recentemente, mas com uma mina do trabalho. A conheci em uma festa, conversamos, e no dia seguinte lá estava ela, toda IOF´s. Não pensei duas vezes, FC nela. Como disseram, procure ser competente no seu trabalho, e não seja um fdp ou canalha com as mulheres, que estará tudo bem.
paulo costa

PUA EXPERT

#569649 Olha pessoal esse papo de onde se ganha o pão nao se come a carne, é meio sem sentido , pq se tu parar pra ver , quantos namoros e ate casamentos tiveram inicio no trabalho.
E depois que atire a primeira pedra , quem nunca pegou uma colega de trabalho rsrsrsrs.