Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulinho123
#391072 oi meus queridos tudo otimo com vcs

Esse antigo ditado é algo da sabedoria popular que diz respeito a não conquistar uma mulher em um ambiente em que você a vê diariamente como o local de trabalho por exemplo.

Neste artigo eu direi os contras e prós de “ficar” com alguém do seu ambiente de trabalho, escola ou faculdade.
Os 3 motivos contrários

1 – Se você errar na sedução poderá deixar um clima estranho sempre que vocês se virem

Por mais que eu saiba que muitos leitores do blog estão começando a perceber quando é a hora certa de tentar algo com a mulher eu sei que os mais novos ainda têm dúvidas sobre isso, e no ambiente de trabalho ou faculdade diferentemente da balada se você cometer um erro durante a fase de sedução é meio complicado de reverter a situação ao seu favor.

E ai surge o maior medo dos homens e mulheres quando isso acontece, o famoso “clima ruim”, assim sendo, evite se precipitar demais, aqui você deverá ter o feeling para o momento e também para saber o tanto que deve persistir. Entretanto se algo der errado eu recomendo que continue tratando a mulher como sempre a tratou, acredite se você não fizer dessa situação algo tenebroso de fato não o será.

2 – Ao seduzi-la tenha em mente que não é uma sedução passageira

Ao seduzir a garota um peso maior estará implícito entre vocês diferentemente da sedução que ocorre quando você sai com uma garota apresentada por amigos em comum ou da balada, a do ambiente de trabalho te vê todo dia, logo você nem sempre poderá dar um fora nela por qualquer motivo, isso cria uma dependência e responsabilidade maior entre vocês dois.

3 – Isso pode afetar seu ambiente de trabalho e/ou estudo

Caso haja muito amigos em comum entre vocês no local onde estão se relacionado isso pode gerar alguns comentários, e o pior cenário é que caso vocês terminem aqueles que têm mais afinidade com você ou com ela podem te evitar, no caso dela ser sua superior hierárquica no trabalho isso realmente não será um cenário dos mais agradáveis.
Os 3 motivos positivos

1 – Ela passará bastante tempo com você

Esse pode ser interpretado como negativo em alguns casos, mas eu penso que a maioria das vezes ele seja positivo, isso porque se ela trabalha no mesmo ambiente vocês poderão compartilhar bastante experiências juntos e amadurecer a relação. Algo que com mulheres que você conhece na noite é mais complicado devido ao circulo social dos dois nem sempre poderem se juntar.

2 – As suas saídas com ela serão mais constantes

Por conviverem no mesmo ambiente será comum saírem bastante para vários lugares durante a semana, seja um cinema, bar para o happy hour, teatro, etc. Isso ajudará na evolução de algo mais sério, se esse for seu interesse.

3 – Contatos profissionais novos poderão aparecer com maior frequência

Esse caso é especialmente verdade se ela for superior a você na hierarquia da empresa, afinal, ela está saindo com você logo se interessará a te ver crescer profissionalmente. Então esse é um dos pontos interessantes ao sair com alguém do ambiente de trabalho.

Agora resumindo o conteúdo do artigo e vendo os pontos contrários e negativos a minha opinião é que você deve ir com cautela com mulheres que trabalham ou estudam no mesmo lugar que você. Porque para vários casos aquele ditado ainda é uma grande verdade: “Onde se ganha o pão não se come a carne?”