Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#294232 Seguinte, tenho praticamente 2 encontros marcados com 2 HB's.

Mas o problema é: não estou trabalhando mais, minha renda esta quase zerada ( só tenho 2 onças na carteira :bravo )
Séra que levar uma HB prum barzinho - aqueles que ficam em frente a faculdade, manja? - ela vai se sentir mal? ela pode estar esperando um lugar bacana e talz e eu levo ela pra la....não sei.

Ela me passou o cel dela pelo orkut ( não a via por pelo menos 2 anos e meio, adicionei e ela falou que estava com saudades; eu pedi o tel e ela me passou: "liga sim, é só marcar" )

Agora estou com o cu na mão :chora

ABRAÇOS
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Séra que levar uma HB prum barzinho - aqueles que ficam em frente a faculdade, manja? - ela vai se sentir mal? ela pode estar esperando um lugar bacana e talz e eu levo ela pra la....não sei.

Leia Mais sobre Onde Levar as HB's? no www.puabase.com

E quem se importa com o que elas pensam?

Esse encontro pode até ser embaixo da ponte, o importante é que vocÊ faça esse ser o melhor encontro da vida dela
LIKKE

Veterano - nível 1

Anônimo escreveu:

Leia Mais sobre Onde Levar as HB's? no http://www.puabase.com

E quem se importa com o que elas pensam?

Esse encontro pode até ser embaixo da ponte, o importante é que vocÊ faça esse ser o melhor encontro da vida dela

mUITO BOM DISSE TUDO ANONIMO QUEM FAZ MERECER É VC MANO
MAIS TENTE NUNCA SER PREVISIVEL UM DIA LEVE ELA EM UM BAR OUTRO LEVE ELA PRA FSR UM PROGRAMA AFASTADO SÓ VC E ELA Eé isso aiie mano abrass!!!
aloco

Aprendiz

#299503 Quem tem de te agradar são elas meu filho, afinal VOCÊ é o prêmio.
E lembre-se: nunca tente comprar a atenção de ninguém com jantarzinhos, elogios, encontros e afins... se for para criar uma dependência nela em relação a você, crie pela sua personalidade.