Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#582851 Bom pessoal, to saindo com um garota ja faz um semana, fomos no cinema e demos umas voltas no shopping, e sexta marcamos de sair denovo, só que nós somos menores de idade (o que fode tudo) e ela é menina de igreja.
Queria a opinião de vcs ai aonde posso achar um lugar bem bacana pra levar ela, que não seja no shopping denovo, qero tentar namorar ela por isso preciso impressionar!
Valeu pela ajuda ai (:
Matmax

Veterano - nível 10

#582854 cara leva ela num parque ou algo bem simples pode inventar vc mesmo um lanche ou almoço sei la :) pode cozinhar fazer doces etc.
tem algumas receitas no youtube se vc interessar é bem fácil até eu q n sei nem fazer miojo consegui procura la AnaMariaBrogui ou só brogui msm
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#582865 não precisa ser algo complicado para impressionar ela
coisas simples ja contam muito,mas depende de como voce faz aquela "simplicidade" se tornar algo marcante pra ela
voces podem ir a algum lugar inusitado que ela nunca tenha ido antes,como por exemplo paintball,clube de dança,patinação,boliche,etc.
coisas inusitadas,simples,provavelmente ela nunca foi a esses lugares antes e há uma boa chance de ela gostar,mas isso logicamente depende de pessoa pra pessoa
entao veja qual é o estilo dela e faça isso ser memoravel a ela por estar na sua presença e por ser algo marcante e simples
nao precisa ser uma produção hollywoodiana pra ser marcante
mas nao a leve a lugares onde ela possa se sentir ofendida como boates(mesmo sendo menores,sempre tem um jeito de entrar)pois ela é evangelica e isso pode ofender os costumes dela
eu nao aconselharia a leva-la a lugares muito romanticos,como restaurantes que tem aquele clima de romantismo ou lugares do tipo,pois isso pode parecer forçado demais
vai parecer que voce ta forçando pra ser romantico e cavalheiro e isso de inicio pode ate parecer bonitinho,atencioso e fofinho pra ela,mas demonstra que voce nao é romantico e sedutor naturalmente e está forçando para ser
entao os melhores lugares NA MINHA OPINIÃO são lugares onde se pode se divertir,sem ser muito forçado,pois o que acontece em seguida,como KC ou FC vai parecer mais natural
isso é a minha opiniao,mas pode estar errada ou pode nao se adequar a voce,mas pra mim funciona
mas é melhor esperar mais feeds sobre esse assunto pra voce ver o que melhor se enquadra no seu perfil
mendelsk8er

Aprendiz

#582894 Praia (caso sua cidade tenha) ou uma praça bonita onde dê pra dar una caminhada maneira de mãos-dadas e etc

Abraços e boa sorte fera!
John008

Aprendiz

Thorie escreveu: qero tentar namorar ela por isso preciso impressionar!

Já começou mal amigo, voçê não precisa de impressiona-lá.

Faça algo que voçê goste e queira fazer.

Não faça algo fora do seu alcançe, não é hora de tentar impressioná-la.

Qualquer lugar é legal para um segundo encontro, desde que seja alegre e divertido.

Exemplo: leva-la para alguma cachoeira perdida, é muito divertido e diferente, levar ela pra pescar, dar voltas na praia.

abraços