- 11 Abr 2012, 03:24
não precisa ser algo complicado para impressionar ela
coisas simples ja contam muito,mas depende de como voce faz aquela "simplicidade" se tornar algo marcante pra ela
voces podem ir a algum lugar inusitado que ela nunca tenha ido antes,como por exemplo paintball,clube de dança,patinação,boliche,etc.
coisas inusitadas,simples,provavelmente ela nunca foi a esses lugares antes e há uma boa chance de ela gostar,mas isso logicamente depende de pessoa pra pessoa
entao veja qual é o estilo dela e faça isso ser memoravel a ela por estar na sua presença e por ser algo marcante e simples
nao precisa ser uma produção hollywoodiana pra ser marcante
mas nao a leve a lugares onde ela possa se sentir ofendida como boates(mesmo sendo menores,sempre tem um jeito de entrar)pois ela é evangelica e isso pode ofender os costumes dela
eu nao aconselharia a leva-la a lugares muito romanticos,como restaurantes que tem aquele clima de romantismo ou lugares do tipo,pois isso pode parecer forçado demais
vai parecer que voce ta forçando pra ser romantico e cavalheiro e isso de inicio pode ate parecer bonitinho,atencioso e fofinho pra ela,mas demonstra que voce nao é romantico e sedutor naturalmente e está forçando para ser
entao os melhores lugares NA MINHA OPINIÃO são lugares onde se pode se divertir,sem ser muito forçado,pois o que acontece em seguida,como KC ou FC vai parecer mais natural
isso é a minha opiniao,mas pode estar errada ou pode nao se adequar a voce,mas pra mim funciona
mas é melhor esperar mais feeds sobre esse assunto pra voce ver o que melhor se enquadra no seu perfil