- 28 Set 2012, 20:16
Po cara, dificil falar. Cinema é muito batido, muito cliche, apesar de ser um bom programa.
Leva ela pra conhecer algum 'ponto turistico' da sua cidade, ou algo perto disso.
Um barzinho, um cafe tipo Starbucks... Um parque seria bem legal, mas como esta frio por aí, é complicado.
Imaginação my friend, imaginação.
Leva ela pra conhecer algum 'ponto turistico' da sua cidade, ou algo perto disso.
Um barzinho, um cafe tipo Starbucks... Um parque seria bem legal, mas como esta frio por aí, é complicado.
Imaginação my friend, imaginação.
- 28 Set 2012, 21:22
Pow cara, tu mesmo sugeriu algo muito bacana. Vá em frente
Deploy escreveu:Então... estava querendo fuigir do rotineiro, cinema é de praxe. Pensei num boliche. Divertido, dá pra conversar bem e sempre tem a questão do se tocar, ensinar a jogar, vibrar abraçando e tal. o Que Acham?
Pow cara, tu mesmo sugeriu algo muito bacana. Vá em frente
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 28 Set 2012, 21:44
Pq nao pode levar ela pro motel? vai dizer que vao pedir identidade pra entrar no motel???
Cara, leve ela pra um restaurante, não abuse na bebida... daih vc joga forte com ela... na saída vc dá uns pega e leva pro motel...
antes eu tinha certo "respeito" pelas HB's novinhas... mas eu tenho certeza de que se eu tiver chance e nao dar FC, vai vir um fdp e fazer isso... comigo pelo menos eu tenho ctz q terão sexo de qualidade, e que eu sei ejetar sem machucar o coraçãozinho delas!!
Faça isso tb! abraço!
eduardogrb escreveu:Deploy escreveu:Fala ae Puas!
Galera convidei uma HB do Trampo pra sair e ela aceitou, ms agora vem o problema, ela é menor de idade (17 anos). Onde levar? já que será o Primeiro encontro. Pensei no sábado a noite, ms eu saio as 22H do trampo, ou no Domingo. Mas o que fazer no Domingo?
Obs: Aqui ta fazendo Muito Frio.
Galera espero uma força de todos vocês.
Valeu!!!
17anos, so nao pode levar ela pro motel ;D
tem shopping, bar, restaurante... use a cabeça!!!!!!!!!!!!!!
Pq nao pode levar ela pro motel? vai dizer que vao pedir identidade pra entrar no motel???
Cara, leve ela pra um restaurante, não abuse na bebida... daih vc joga forte com ela... na saída vc dá uns pega e leva pro motel...
antes eu tinha certo "respeito" pelas HB's novinhas... mas eu tenho certeza de que se eu tiver chance e nao dar FC, vai vir um fdp e fazer isso... comigo pelo menos eu tenho ctz q terão sexo de qualidade, e que eu sei ejetar sem machucar o coraçãozinho delas!!
Faça isso tb! abraço!
- 30 Set 2012, 05:44
Leva ela pro motel mesmo, mulher não gosta de muita frescura!
- 01 Out 2012, 01:02
Cineminha é fera, mas também pode convidar pra comer algo...
Praça
Shopping
Acho que esses lugares seriam bons.
Praça
Shopping
Acho que esses lugares seriam bons.
- 01 Out 2012, 03:50
Leva ela pra tomar um soverte, comer uma pizza, dar uma volta de bicicleta, voce é Alpha, entao foda-se o que voce vai fazer, o importante é como fazer. Abraço
- 01 Out 2012, 03:55
HB tem quase 18 anos...da pra levar pra qualquer outro lugar que vc levaria uma de maior, só não pro motel