- 17 Jul 2012, 16:14
galera e o seguinte estava de ferias da empresa e acabei de chegar de viagem, to sem grana nenhuma e so vou receber em setembro... Fiquei com uma HB 9 sabado em uma festa que eu fui e pegamos contato e tudo mais, quero sair com ela so que pra onde levo ela sem dinheiro?
Bom cara, não sei quantos anos você tem, mais pelo jeito parece ter mais idade é tipo, sé você mora sozinho por que não levar ela a sua casa, é faça algo mais sensual com ela lá.
Não to dizendo para ir atacando ela kkk
Quero dizer que, leve ela a sua casa é veja um filme com ela (comedia romântica), um filme que ela goste mais que apimente um pouco de sensualidade no filme isso tem dos montes, é no meio do filme vá escalando kino é aos poucos kino sexual, pode rolar FC assim.
Exemplos de filmes:
A VERDADE NUA E CRUA, HITCH...etc
Vendo isso da uns: 20 reais no máximo ou menos com certeza.
Ou se preferir você pega ela é faz com que ela é você cozinhe ou se você jogar bem faça ela usar as habilidades dela é ela cozinhar para você! A DESAFIE AQUI!
Mais ainda sim prefiro a opção ''1''
Ou use as duas opções primeiro a segunda é depois a primeira da uma noite e tanto malandro
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Abraço
Victor.H.
Editado pela última vez por Victorhumberto96 em 17 Jul 2012, 15:13, num total de 1 vezes