- 20 Ago 2013, 20:32
Meus amigos do PUA BASE,moro em uma cidade pequena de aproximadamente 1.500 habitantes e todas hbs que mora na cidade eu conheço,e tenho nenhum interesse pelas hbs que eu conheço,até porque da minha idade são poucas e são amigas minhas e não tem como eu ficar abordando o usando o direct porque nenhuma tem interesse em mim, e tambem não tenho interesse nelas,e fica muito difícil para eu evoluir na pickup,mesmo que eu utilizasse o indirect soaria muito estranho para mim porque o indirect usasse muitas rotinas enlatas e como gosto de utilizar de opinião quando eu utilizo o indirect,elas iriam desconfiar de mim,até porque abordo muitas hbs e pegaria muito mal para mim e quando tem festas na minha cidade vão poucas hbs desconhecidas,só vai muitas hbs quando tem um baile que acontece todo o ano e eu tenho que abordar sets ou hbs só quando eu vou a festas em outra cidade e dependendo da festa,como eu vou em festas só muito perto da onde eu moro e tenho 15 anos e vou com meu amigo que ainda não completou 18 anos e não vamos a festas a cada 1 ou 2 semanas porque ainda ele não tirou carta e só é cidade pequena o que fica meio dificil quando vc é iniciante,porque vc vai levar muitos foras,vai errar ao abordar,vai ter que abordar mais de 100 hbs,internalizar um jogo sólido baseado na sua personalidade,inner,qual estilo de jogo fica mais congruente com vc,etc...
E não sei se vc já morou em cidade bem pequena quando vc é iniciante leva um tempo maior muito mais maior evoluir como pua,do que se vc mora em cidade em uma cidade grande porque vc pode abordar hbs todo dia,porque ha maioria vc não conhece,tem varias hbs que vem de outra cidade para passear e conhecer a cidade e ir a uma festas,vc tem mais chance de conhecer uma hb em uma cidade grande do que pequena porque tem shoppings,bares,restaurantes,muitas baladas,festas e cidade muita pequena só tem e festas e alguns estabelecimentos, e day game fica muita difícil para se encontrar uma hb desconhecida e da para vc abordar quando for ao supermercado,ao um bar,quando for para faculdade ou escola,ou seja,fica muito mais facil sair a campo,porque para mim,botou o pé fora de casa ja saiu a campo.
Mas a questão meus amigos é essa:
Isso pode me atrapalhar da minha evolução no pickup?
Deem seus feedbecks!!!
E não sei se vc já morou em cidade bem pequena quando vc é iniciante leva um tempo maior muito mais maior evoluir como pua,do que se vc mora em cidade em uma cidade grande porque vc pode abordar hbs todo dia,porque ha maioria vc não conhece,tem varias hbs que vem de outra cidade para passear e conhecer a cidade e ir a uma festas,vc tem mais chance de conhecer uma hb em uma cidade grande do que pequena porque tem shoppings,bares,restaurantes,muitas baladas,festas e cidade muita pequena só tem e festas e alguns estabelecimentos, e day game fica muita difícil para se encontrar uma hb desconhecida e da para vc abordar quando for ao supermercado,ao um bar,quando for para faculdade ou escola,ou seja,fica muito mais facil sair a campo,porque para mim,botou o pé fora de casa ja saiu a campo.
Mas a questão meus amigos é essa:
Isso pode me atrapalhar da minha evolução no pickup?
Deem seus feedbecks!!!