Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#412785 Há vários tipos de inteligências.

Eu acho que você deve estar procurando uma mulher que tenha gostos parecidos com os seus. Então, se for assim, é melhor você frequentar lugares temáticos que você goste e que tenha mulheres.

Agora, senão for bem assim, tipo, você estiver procurando uma mulher com instrução boa (o que não é necessariamente inteligência), um lugar ideal é um campus universitário de uma universidade pública, naquelas festas universitárias e tals.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

expneto escreveu:
valeu eu vou tentar ser menos exigente e que no meu grupo social tem várias meninas que sao 8 e 9. mais sao idiotas é por isso que eu queria um lugar especifico para achar facilmente. ja vi que nao é tao facil. vou conversar com várias para ver se encontro alguma legal, eu gosto de lugares calmos, ja vi alguns nos feeds mas tem alguma dica ?

Realmente não é fácil encontrar alguém que você se identifique, mas não exite em procurar. Eu recomendaria bibliotecas, alguns cafés, praças, clubes, supermercados, praia, lanchonetes, geralmente o melhor jogo para essas ocasiões é o DAY GAME, pois no day game a conversa sempre é mais produtiva e gera mais conforto, com isso você pode conhecer mais da HB e ela pode te conhecer melhor. Cada mulher que você se sentir atraído, pode ser a sua namorada, pra ter essa certeza você deve conhece-la.

Espero ter ajudado.
Sucesso.

interessante. eu nunca curti nighitgame acho que o meu é daygame.vou tentar valeu cara me ajudou.
:ae

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Chillerman escreveu:[centro]Cara, eu sei que todos temos que ser exigentes, mas pra vc ser exigente assim, vc faz "por onde"? Vc acha que esse tipo de HB gostaria de te conhecer ?

Se estiver fazendo o certo, conhecer mulheres do seu "tipo", vai se tornar natural.[/centro]

cara, eu sei que mulheres inteligentes e elegantes vao gostar de mim
porque eu sou desse estilo, eu desenvolvi essa elegância junto com a minha inteligência como disse eu entrei no pu para melhorar como pessoa e estou melhorando, além de que eu tenho mais amigas do que amigos e por isso me sinto a vontade com as mulheres (mais até do que homens) espero nao ter parecido arrogante.e talvez o meu estilo seja natural pois nao curto a idéia de manipular com técnicas.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#415278 Que nem diria o mystery : No mundo

Em qualquer lugar geralmente em baladas mais muitas vezes elas não são uma HB10 true

Maquiagem bem utilizada faz milagres