mateus cassio
#465802 Oi eu sou apenas um novato PUA ,porém já me dei bem algumas vezes, outras vezes não.
Eu li alguns livros e me aperfeiçoei porém inda faço alguns erros,eu queria saber se alguém sabe algum tópico onde tem vídeos de Puas interagindo para eu poder observar e descobrir qual é meu erro.Se alguém sabe de algum vídeo me fale.
No_stress
#465871 Procure pelos videos do Cajun na série Keys to the VIp. Aqui no pua base tem vários.
>>Psychokiller<<
#465913 Cara, vou te dar uma dica, tipo, eu acredito mesmo nisso, não preste tanta atenção no que os caras dizem, isso é o menos importante, acredite, vou lhe passar uns videos pra você conferir, os caras destes vídeos são mais ousados, diretos e talvez instintivos, e peço que aceite a forma como eles agem, é totalmente diferente do indireto, porem muito mais divertido e emocionante, quero que você preste atenção principalmente na energia que eles tem, no estado interno de entusiasmo e confiança que eles abordam as garotas, e também na linguagem não verbal deles, como se movem, como tocam as garotas, como projetam a tua voz e como se expressão.

A linguagem não verbal representa 97% da comunicação, enquanto o que você diz so 7%, fora a forma como você se sente sobre você e sobre as mulheres, isso é o mais importante e mais relevante de se trabalhar!

vou te passar o meu canal no youtube, la tem varios videos de caras em ação, e estão todo sem inglês, e vejo isso como uma vantagem pois você vai poder prestar atenção nos fatores que realmente fazem a diferença, como o estado interno e a linguagem não verbal dos cartas, e quem sabe aceitar ser influenciado por eles!

Meu Canal: http://www.youtube.com/user/PsychoPuabase?feature=mhee

Um abraço!