- 02 Mai 2012, 20:10#600011
Olá amigos!! Quero que voces me ajudem com um problema pelo qual estou passando e que muitos de voces também ja passaram. Estou estudando o Pick-up já há um bom tempo, e agora vejo que está na hora de começar a agir. Já trabalhei o famoso "jogo interno". Já estudei vários tipos de abridores e posso dizer que estou bem seguro do que dizer, e também da linguagem corporal que cevo adotar nas interações com as mulheres. Já "povoei" minha mente com pensamentos positivos, só digo pra mim memso que serei um sucesso com as mulheres. Agora me sinto mais do que preparado para começar a agir, porém está faltando aquele último último "empurrão de coragem" pra sair e começar a falar com mulheres. Peço ajuda aos amigos do forum pra me mostrar onde busco essa última energia pra começar a agir.
- 02 Mai 2012, 21:18#600052
Saia. Simplesmente saia e faça. É dificil? No inicio é. Talvez sempre seja. Você vai pensar em milhares de coisas que poderão ocorrer. Mas Foda-se.
Se você tentar, é isso que acontece: no final do dia, quando tu deitar na cama, vai pensar "Olha, eu fiz isso.". Parabéns, teve uma experiência. Vai refletir sobre ela, e ver o quanto foi bom, mesmo se errar ou acertar. Amanhã você será uma versão melhor de si mesmo. Vai saber de mais coisas do que sabia antes. Aquele seu estudo de técnicas só valeu para você ter a base, a prática foi o que importou, o que contou.
Se você NÃO tentar, é isso que acontece: no final do dia, após você ter ficado em casa, você irá se sentir inútil. E outros pensamentos negativos virão, "Por que não fui lá?". Conclusão, você teve uma estagnação. Não adquiriu experiência, apenas acumulou expectativa. E amanhã será pior.
Viva. Aprenda. Evolua. Ninguém está acima de você, e só você pode construir sua HISTÓRIA.
- 02 Mai 2012, 21:56#600088