- 02 Mai 2012, 20:10#600011
Olá amigos!! Quero que voces me ajudem com um problema pelo qual estou passando e que muitos de voces também ja passaram. Estou estudando o Pick-up já há um bom tempo, e agora vejo que está na hora de começar a agir. Já trabalhei o famoso "jogo interno". Já estudei vários tipos de abridores e posso dizer que estou bem seguro do que dizer, e também da linguagem corporal que cevo adotar nas interações com as mulheres. Já "povoei" minha mente com pensamentos positivos, só digo pra mim memso que serei um sucesso com as mulheres. Agora me sinto mais do que preparado para começar a agir, porém está faltando aquele último último "empurrão de coragem" pra sair e começar a falar com mulheres. Peço ajuda aos amigos do forum pra me mostrar onde busco essa última energia pra começar a agir.
- 02 Mai 2012, 21:18#600052
Saia. Simplesmente saia e faça. É dificil? No inicio é. Talvez sempre seja. Você vai pensar em milhares de coisas que poderão ocorrer. Mas Foda-se.
Se você tentar, é isso que acontece: no final do dia, quando tu deitar na cama, vai pensar "Olha, eu fiz isso.". Parabéns, teve uma experiência. Vai refletir sobre ela, e ver o quanto foi bom, mesmo se errar ou acertar. Amanhã você será uma versão melhor de si mesmo. Vai saber de mais coisas do que sabia antes. Aquele seu estudo de técnicas só valeu para você ter a base, a prática foi o que importou, o que contou.
Se você NÃO tentar, é isso que acontece: no final do dia, após você ter ficado em casa, você irá se sentir inútil. E outros pensamentos negativos virão, "Por que não fui lá?". Conclusão, você teve uma estagnação. Não adquiriu experiência, apenas acumulou expectativa. E amanhã será pior.
Viva. Aprenda. Evolua. Ninguém está acima de você, e só você pode construir sua HISTÓRIA.
- 02 Mai 2012, 21:56#600088
Essa motivação vem de dentro de você. Você só precisa dar o primeiro o passo,só precisa começar...vá pra rua e comece a praticar o que voce aprendeu...que jájá vc vai ver o quanto era fácil o que vc achava difícil,basta somente vc ir e fazer,não precisa de resultados,apenas tentar. Tem pessoas também que se impulsionam mais quando tem um amigo pra praticar junto,pode ser algo pra te motivar também,arranje um amigo pra começar com vc,mas lembre-se, não fique dependente de ngm pra vc praticar.Abraços.
Joao BFR escreveu:Saia. Simplesmente saia e faça. É dificil? No inicio é. Talvez sempre seja. Você vai pensar em milhares de coisas que poderão ocorrer. Mas Foda-se.
No começo realmente é difícil, mas você deve sair dessa "zona de comforto" para progredir... A recompensa é boa... você sabe! Sai de casa e vá jogar!!! Faça que no dia que você obtiver seu primeiro resultado perceberá que é simples
- 02 Mai 2012, 22:10#600101
Não precisa de muita frescura pra sair, é só abordar. Na hora pode dar uma puta AA, mas você já sabe que tem que vence-la, foda-se o resto. Acho que seria interessante as pessoas abordarem antes mesmo de estudar o método. Por que? Para estarem acostumadas com a rejeição (que meu caro, vai acontecer pra caralho) e pra ver a diferença de não usar método nenhum e usar um MM da vida. Cara, vai lá. O "não" delas tu já tem, tu tá indo lá tentando buscar um "sim". Se não der, tu ganha de qualquer jeito. Abração!
- 02 Mai 2012, 22:18#600112
Primeiro passo: Escolha uma festa/boate/bar e vá NESSE FIM DE SEMANA. Segundo passo: escolha uma meta(número de SETs pra abrir, no mínimo 5) Assim tu vai ver se realmente está seguro do que falar, se a linguagem corporal etá boa e se os pensamentos positivos estão sendo suficientes. É importante que tu continue estudando, mas que NUNCA deixe de sair porque ta 'sem teoria'.
- 02 Mai 2012, 22:22#600115
Bem amigo, amenos que se seja um natural daqueles que nunca precisou estudar pick-up, que pelo que foi dito ai acima não é o teu caso, é totalmente normal sentir essa coisa/sensação que nos faz retroceder, e isso, na maioria das vezes é a nossa velha amiga AA batendo na porta, perceba o destaque quando digo velha amiga, cara tu não deve deixar essa emoção te dominar,como muitos aqui sabem ela é fruto de nossas expectativas, é dai que vem a importância de não se apegar a resultados, quando agente liga o foda-se para o que a hb ou as pessoas que estão a nossa volta vão achar notamos uma grade melhora,afinal tu é o prêmio, ela é que deve entrar no seu frame, o que eu quero te dizer é que não devemos ter medo de nos expor, afinal não importa qual é o seu jogo, uma hora você terá que se expor, isso se não quiser virar o amigay do seu alvo, gostaria te te dar uma formula mágica para resolver o teu problema, mais acontece que ela não existe, por mais que 100 pua te digam várias formas de se vencer esse desafio, você não o fará, se a verdadeira motivação não vier de você, o bom e que quando finalmente conseguir, estarás melhor contigo mesmo, e como o nosso amigo acima disse, será uma nova experiencia, e que te preparará para a próxima, te desejo sucesso e lembre-se. AA deve ser só uma velha amiga, não permita que ela tome o controle, e se não conseguir evitá-lá, aprenda a conviver com ela quisá manipula-lá ao teu favor. O primeiro passo é sempre o mais difícil, mais ele te preparará para o segundo.
- 02 Mai 2012, 22:43#600131
Pra falar a realidade, a motivação não vem de fora, vem de dentro. Se você sabe o que quer da vida, se você tem suas metas definidas, isso basta. Motivação que vem de fora, o chamado inner, passa rápido. Mais se você dominar o seu "eu interior" você sempre estará de bem com a vida, e sabendo que ninguém vai conseguir tirar suas metas da sua cabeça. Você tem que saber quem é você de verdade, o que você pode oferecer ás mulheres, você tem que aprender a ser o prêmio. Porque você é Pua cara, você não é um merda não, você tem que sair pensando, quem vai ser a de sorte que vai falar com você hoje.
Eu costumo a usar a seguinte tática: Eu vejo uma hb, tento ver se é bonita, quando eu vejo que é bonita, a mente limitante vai tentar começar a falar: _Não vai você não sabe o que falar. _Ela é velha demais pra você. _Ela vai te achar um louco. Antes que a mente limitante comece a falar, eu começa a falar pra mim mesmo. FODA-SE FODA-SE FODA-SE! Eu sou louco mesmo eu vou abordar e pronto.
Cara foda-se o que ela pensar, você quer ser alguém, você vai ter que dar a cara a tapa. Vamos lá campeão você não tem o que perder. Se ajudei feed
Tsc Tsc Tsc ... Eu nem ia te feedar esse tópico ... Pois ja estou cansado, minha vista esta ardendo. Mais eu não posso ver um irmão que esta passando pelas mesmas coisas que eu passei, e não ajudar ! Ficaria com a consciência pesada.
Então preste atenção nas minhas palavras, vou te dar uma dose de motivação agora...
Muitas vezes, agente lê as coisas, mais fica só nas letras. Nós não salvamos dentro de nós. Mas isso não acontecerá agora. O que vai acontecer, é que você vai ler com atenção, e vai se lembrar quando se sentir desmotivado.
Existe um Master Pua dentro de cada um de nós. De todos nós.
Um pua que não aparece com facilidade, que não da as caras assim, tão facilmente ... Esse pua é muito timido. P ara ele aparecer e reinar, é preciso saber cultivalo e encorajá-lo mais e mais... É necessário ter determinação, e se destacar dos demais para acordar a lenda que cada um tem dentro de sí. O pua que esta dentro de você, esta escondido, obscuro... Mas não esta totalmente adormecido ... Ele pode te escutar, pode ver o que você faz, ele tambem pode chorar ... O que ele quer, é só sair e ser livre... Quando você vê aquela garota adorável passar, ele te dá um toque, e diz pra você mesmo:
- Vai lá, vai lá, não é tão dificil assim, quem faz ser dificil é você mesmo ! Confie em mim, vai lá !
Más você deixa essa garota passar, e perde a oportunidade de conhecer a garota que sim, poderia ter te ignorado. Como tambem poderia ser a garota que iria transar com você dezenas de vezes... Agente nunca sabe ... Só o pua dentro de nós sabe do destino ... Então depois que ela passa por tí, e você simplesmente não diz nada... O pua dentro de você começa a gritar, ele começa a chorar... Ele te faz se sentir pesado... Culpado... Ele não diz nada, apenas faz você sentir na pele o quanto ele está indignado por você perder a oportunidade ... Ele tenta te motivar, tenta te dar uma dose de coragem. Então você ja esta decidido que ira abrir aquele grupo de 4 Hbs altamente atraentes ... Mas... Quando você chega, eis que surge a inimiga numero 1 do pua, á AA, aparece e você se sente tão intimidado que deixa ela vencer a batalha. Então você sente aquela sensação horrivél novamente... Sim, é ele mesmo, ele esta muito triste com você. Porem admira a sua força de vontade e sabe que você esta tentando. Mas não é o suficiente. O master Pua dentro de você, só irá sair quando esforços acima do normal forem feitos por você. Então, um belo dia você se sente motivado, viu algum video, ou alguma coisa e decide que irá se dedicar 100 % ao Pickup. Acredite, para se tornar um, você tera que tomar essa atitude alguma vez na sua vida. Eu tomei ela faz alguns meses, e ainda estou vivendo ela intensamente.
Então, você sente uma motivação, uma força, uma esperança... Como ... Uma luz no fim do tunel, te mostrando que essa vida medilcre de ter medo de falar com mulheres, essa vida de fracasso com as pessoas, essa vida que faz você se humilhar para ter 1 mulher pode ter um final. Sabe o que é isso ? É a reação do MPua que esta dentro de você... Essa é a resposta dele para contigo. Te mostrando que fizeste a escolha certa, e que um dia irá se agradecer por isso. Você começa a trabalhar seu inner game, lê relatos de campos, treina em frente ao espelho, com suas amigas, faz o desafio Style, começa a falar com todos que você puder e vive a meta de sair toda semana para praticar... Chegando na sarge, a hora de por tudo em prática, só vem uma voz dentro de você:
E como você já esta decidido, começa a abordar. Nos seus primeiros sets você não tem sucesso... Ira se sentir triste por ter feito muitas coisas erradas ... então ira sentir 2 sensaçoes: A senção do Pua te cobrando pelos erros... um sentimento meio que de raiva por ter falado aquilo, ou não ter feito a coisa certa ... E a sensação de estar quebrando o medo, a sensação de finalmente estar jogando, de estar abordando. É ele te mostrando que esta começando a sair e que você esta fazendo a coisa certa.
Então você não volta atrás, continua na luta e meses se passam... Você ve que ja esta bom, ja abriu sentenas de sets ... Passou por centenas de situaçoes comicas e as vezes pavorosas .. Ja Closou Dezenas delas... Coisa que nunca imaginaria que faria na sua vida... Você tem seu jogo melhorado, já sabe como conversar, ja sabe criar atração e manter um relacionamento ... O MPua dentro de você está cada vez mais aparecendo e se incorpodando ao seu corpo e mente ... Ele finalmente esta começando a fazer parte da sua vida ...
Mas esse mundo não é facil ... As coisas não são tão faceis ... E você ainda vacila muito em abordagens, ou tem algo de errado no seu jogo que volta e meia te atrapalha. Você ainda tem uma longa jornada pela frente ... Dificuldades aparecem, duvidas surgem, as vezes você entra em depressão, e muita das vezes você pensa em largar de vez o pick up ... Então você pode sentir sua energia baixar... É o pua dentro de você baixando a cabeça, e ficando triste.
Então, eis que surge o um dos momentos mais decisivos da sua vida:
Continuar e enfrentar as dificuldades que concerteza aparecerão muitas vezes ... Não baixar a cabeça, pegar distância, tomar folego, se concentrar e mergulhar de cabeça, sabendo que não será facil mas você irá em frente pois não é covarde.
Com essa escolha, você continua dando a cara a tapa e sua jornada no mundo da sedução começa de verdade.
Ou a 2 opção:
Ser covarde, abaixar a cabeça, seguir pelo caminho mais facil, e desistir do PickUp. Se igualando a grande maioria dos perdedores nojentos. Um fracassado. Com essa escolha, o Pua dentro de você, não tera reaçoes. Ele simplesmente fará você se sentir culpado por alguns dias, e voltara a ficar adormecido... Apagando aos pouquinhos o conhecimento todo que você adiquiriu como castigo. Até você voltar a ser novamente o beta, fracassado e desorientado.
É isso ai brother... Eu realmente demorei para terminar isso, muiito. Essa analogia, foi baseada em experiencias de alguns amigos puas que conheço que passaram por esses problemas. Por mim que tambem passei por eles... E por outros amigos que desistiram do pua, e hoje estão piores do que eram antes.
E você, qual caminho pretende seguir ? Abraço do fROD.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.