- 03 Jul 2012, 21:39
Estou com problemas para iniciar conversar com uma garota onde trabalho, ela é officegirl .Ela anda o dia inteiro e as vezes consigo trombar com ela, conseguir o nome dela, onde ela mora, mas não consigo ir em diante... Mas, sempre ela foi simpática comigo...Eu acho ela muito nova, mas gostei dela!
Porém, hoje pedi o cel e o email ,ela falou que não tinha, parecia que estava com vergonha de mim, sei lá.
Toda vez que vou falar com ela eu travo! Ficou chateado com isso meu jogo não evolui, até consigo abrir , mas não vai adiante...
Eu estou co receio, se estou indo rápido ou sendo um chato pra ela. Gostaria de uma ajuda de vocês! seria de grande ajuda!
Porém, hoje pedi o cel e o email ,ela falou que não tinha, parecia que estava com vergonha de mim, sei lá.
Toda vez que vou falar com ela eu travo! Ficou chateado com isso meu jogo não evolui, até consigo abrir , mas não vai adiante...
Eu estou co receio, se estou indo rápido ou sendo um chato pra ela. Gostaria de uma ajuda de vocês! seria de grande ajuda!
Editado pela última vez por jr5150 em 03 Jul 2012, 19:46, num total de 1 vezes