Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jr5150

Aprendiz

#651001 Estou com problemas para iniciar conversar com uma garota onde trabalho, ela é officegirl .Ela anda o dia inteiro e as vezes consigo trombar com ela, conseguir o nome dela, onde ela mora, mas não consigo ir em diante... Mas, sempre ela foi simpática comigo...Eu acho ela muito nova, mas gostei dela!
Porém, hoje pedi o cel e o email ,ela falou que não tinha, parecia que estava com vergonha de mim, sei lá.
Toda vez que vou falar com ela eu travo! Ficou chateado com isso meu jogo não evolui, até consigo abrir , mas não vai adiante...
Eu estou co receio, se estou indo rápido ou sendo um chato pra ela. Gostaria de uma ajuda de vocês! seria de grande ajuda!
Editado pela última vez por jr5150 em 03 Jul 2012, 19:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

jr5150

Aprendiz

#651005 Estou com problemas para iniciar conversar com uma garota onde trabalho, ela é officegirl .Ela anda o dia inteiro e as vezes consigo trombar com ela, conseguir o nome dela, onde ela mora, mas não consigo ir em diante... Mas, sempre ela foi simpática comigo...Eu acho ela muito nova, mas gostei dela!
Porém, hoje pedi o cel e o email ela falou que não tinha, parecia que estava com vergonha de mim, sei lá.
Toda vez que vou falar com ela eu travo! Ficou chateado com isso meu jogo não evolui, até consigo abrir , mas não vai adiante...
Eu estou co receio, se estou indo rápido ou sendo um chato pra ela. Gostaria de uma ajuda de vocês! seria de grande ajuda!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#651033 O que você sente quando está do lado dela?

Pelo que vi é nervosismo, se for isso, fale pra ela! Que você fica nervoso quando está do lado e tem alguma coisa que você gosta nela. Expresse o que você está sentindo, elas gostam!

Você pensa que é só você que fica com AA quando está do lado de uma garota atraente? Não, eu também sinto isso. Mas isso é como se fosse um sinal, de que eu quero ficar com ela. Me responda essas três perguntas:

Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA abordou uma mulher, mesmo tendo ansiedade?

- Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA deixou de ficar sem nada pra dizer, mesmo tendo ansiedade?

- Algum cara ALGUMA VEZ NA VIDA deixou de fazer alguma coisa idiota ou inapropriada, mesmo tendo ansiedade?

Só depende de VOCÊ! Veja esse tópico do Marinho, irá te ajudar na honestidade.

a-magia-do-flerte-seducao-iluminada-t62812.html

Abraços.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#651037 Cara você já leu algum material? da uma olhada no livro do mystery...

aborda com um opener situacional... começa pelo básico e tenta com ela.

Abraços,

KINGRJ
solidtony

Veterano - nível 3

#651045 Use o MM , ou então faça o seguinte:

Chame algumas pessoas com quem vc e ela tem afinidade para um happy hour , lá você ira descobrir mais informações da sua pretendente, e quem sabe lá ja não rola a atração?

Boa sorte , e ainda quero ver um relato contando como vc a pegou...

Acredite em vc rapaz, pois nós aqui acreditamos.
Pedro Toledo

Aprendiz

#651049 Mulher no trabalho = você vai continuar vendo ela todo dia.

Seu jogo pode ser mais lento. Frase por dia.. não precisa se preocupar em chegar a todos os níveis com ela de cara e já sair com o telefone.

Vá fazendo seu jogo, mostrando interesse, depois ignorando, depois manda uns negs pesados, outros leves, vá mostrando valor para ela (como abraçar outras meninas na frente dela que são suas amigas no trabalho - se divirta com seus amigos no trabalho, enquanto ela está vendo - cuidado aqui para não fingir que está se divertindo, procure se divertir de verdade), essa fase de atração pode durar no seu caso até dias, já que você irá vê-la todo dia, porém fica mais fácil fazer de uma vez só, mas como você não tem prática, não se preocupe em demorar uma semana fazendo esse jogo. Quando tiver a chance de conversar com ela de forma mais elaborada, use algumas rotinas como o "Cubo", "Testes de cumplicidade", e vá avançando no conforto e na escalação física, quando perceber que ela está ficando mesmo afim de você - você simplesmente irá sentir isso - Tente alguma rotina de KC(beijo) que você acha aqui no fórum - algumas bem legais. Aí é só continuar o jogo.

Acho que seu problema é AA, mas para resolver isso, é só fracionar a fase da Atração em vários dias, e ir escalando pouco a pouco.

É isso, aí, agora é só fazer.. Lembre-se isso é um jogo e o "Não" você já tem.. Busque o sim a qualquer custo!! rsrs Poste suas experiências aqui e a gente dá um help!

Abrass
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651105 Maninho, você está travando apenas por falta de prática, a prática vai lhe dar o que você precisa para acabar com isso !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Kim

PUA EXPERT

jr5150 escreveu:Estou com problemas para iniciar conversar com uma garota onde trabalho, ela é officegirl .Ela anda o dia inteiro e as vezes consigo trombar com ela, conseguir o nome dela, onde ela mora, mas não consigo ir em diante... Mas, 1*-sempre ela foi simpática comigo...Eu acho ela muito nova, mas gostei dela!
Porém, hoje 2*-pedi o cel e o email ,ela falou que não tinha, parecia que estava com vergonha de mim, sei lá.
Eu estou co receio, se estou 3*-indo rápido ou sendo um chato pra ela. Gostaria de uma ajuda de vocês! seria de grande ajuda!

1*- Se ela sempre foi simpática, deve ter em mente o porque disso, é só por causa do contato profissional? Ou ela simpatiza com você em especial?
Observe-a ao lidar com outras pessoas se possível, analise se ela te trata melhor que os outros.

2*- É praticamente IMPOSSÍVEL que alguém não tenha e-mail e celular nos dias de hoje, ainda mais trabalhando num escritório.
Se ela disse que não tem pode ter dito educadamente que não quer contato algum com você além do trabalho.
Ou na melhor das hipóteses ainda não quer contato com você fora do trabalho.

3*- Se você está indo rápido não dá tempo de ser chato, se for direto nas suas intenções ela poderá aceitar ou não, é coisa rápida, menos que toda vez que você a vir peça pra ficar com ela.
Se você está sendo chato, é porque está demorando demais ou sendo muito insistente.

Decida-se por alguma coisa, faça algo a respeito, enquadre-a quando a vir, mesmo que seja por alguns minutos, diga que a acha atraente e que quer tomar um drink com ela, pergunte a ela a hora que sai e que quer levá-la a um barzinho pra conversar, e diga alguma bobagem também como:" Olha não vá tentar nada eu tenho spray de pimenta na mochila." pra ela não pensar que é um lance só pra pegação, que você realmente quer conhecê-la como ser humano.

Abraço. :ae