Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nethu zahh.

#630095 Cara,essa idade é normal se sentir desmotivado,com mulher,escola/curso e a vida social,sempre parece que a grama do vizinho é melhor nesta idade;Porem um sábio disse que é melhor cuidar do que destruir,isso depois de matar muita gente!Então tome isso como inspiração pra mostrar que apesar de parecer ruim,mostre que esta disposto a fazer as coisas com mais motivação e ser melhor que os outros sendo apenas voce!Sendo o artista de sua vida e não deixando nada passar a sua frente como um Mestre PUA!Pois lembre-se que todos já passamos por tempos ruins algum dia.

Espero ter ajudado,e boa sorte!
nunogs

Aprendiz

#630112 Parceiro, leia este artigo do ZERA. Ele explana isso direitinho.
http://www.puazera.word press.com/2012/03/30/ta-faltando-motivacao-zera-responde/
(só junta os espaços do link, porque o PUABASE bloqueia links da word press, não sei porque).
ricardo faustino

#630149 procura 3 coisas:

um amigo para conversar

ajuda psicologica

e eleva seu pensamento a Jesus
SaulP

Aprendiz

#630160 Cara procura a Deus ... so isso a respposta pra tudo .. Igreja Univesal do Reino de Deus.... La he lugar onde muitas pessoas se libertam deste desejo ..
Albert Camus

Veterano - nível 10

#630687 Cara,procure um desafio e corra atrás.

Imagine meu problema é um pouco pior que o seu.
Você tem uma motivação,não quer se manter assim.

Eu tenho um ultimato quanto a vida profissional,minha vida amorosa melhorou muito pouco depois de meu tratamento e sabe como me sinto?
Neutro,não sinto nada.
Eu quereria ficar triste e assim teria um motivo para acabar com isso:Ficar feliz.

Estou em uma fase de recomeçar a fazer um monte de coisas mas desisto logo.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
Ordinaire escreveu:Motivação é um assunto complicado... eu por exemplo sempre que arrumo alguma motivação fico sem saber o que fazer, só tenho um amigo que conhece o PUA, o resto ta sempre duro sem dinheiro, cara com isso a motivação vai lá pra baixo..
Mas não desisto to pensando em voltar a andar de skate, aí vai ter sempre um lugar pra ir e pessoas para conhecer.

Então cara no seu caso tenta se lembrar de alguma âncora (termo usado na PNL), tipo tenta se lembrar de algum lugar que você se divertiu, tipo, sempre que eu lembro de quando eu lembro de uma vez que eu saí altas horas da madrugada num rolê de skate com uns amigos de patinete kkkkk, ou na primeira vez que eu fui numa balada para maior de 18 de graça dizendo para meus pais que ia durmir na casa de um amigo, essa foi comica,mais ou menos assim:
Um amigo meu conhece um mano da escola dele que entra de graça na balada Cabaret, e agente marcou de ir numa sexta-feira, era para esperar ele na frente da escola, acontece que ele não apareceu, então agente foi na outra sexta e sabe o que aconteceu? ele não apareceu denovo! Eu fiquei revoltado com o cara 1 mes depois ele marca denovo, na sexta-feira era para estar na frente da escola às 22:00, e agente foi... cheando la 15 min adiantados esperamos lá, acendemos cigarros para passar o tempo, deu 22:00h e nada dele aparecer, 22:10 e eu já estava pensando em voltar para casa... mas então de repente eu reparo um cara que conheci (ele também estava esperando o mano da balada),
vindo com outro cara que tinha as características do mano da balada e... bingo! era o mano e dessa vez agente ia naquela porra. Chegando lá quase que eu não entro, a mulher que fazia os cartão para entrar perguntou minha idade (eu pensei putz... fudeu) eu nao ia mentir, eu nao tinha 1 fio de barba ou bigode na cara e minha aparência entregava minha idade, aí então eu enchi o peito e a olhei serio e disse: QUINZE!, aí ela chamou a promoter disse que eu tinha 15 e a promoter disse: Pode deixar ele entrar! Porra cheguei lá todos os meus amigos ja tinham entrado, só eu que fiquei por ultimo.. e nem foi tão dahora como eu esperava, mais valeu a apena sentir adrenalina.. minha mãe descobriu tudo e foi foda, não me arependo de nada!
Essas coisas assim me motivam, boas lembranças são ótimas nessa hora!

Isso foi antes de eu conhecer o PU, agora que eu sei como as coisas funcionam não tem mais lugar nenhum para ir, quer dizer tem até demais, mas como eu disse minhas amizades tão fodas, alguns não tem dinheiro, outros estão presos em um namoro e alguns só querem saber de ficar em casa mechendo no computador e tem dinheiro pra comprar coisas inuteis mais não tem dinheiro para viver de verdade.

Porra man!

Legal de mais aquela vez! Você acabou de me deixar feliz bagarai. Man relaxa se você realmente for mudar... vamos mudar!

E quanto ao tópico, cara que nem todos falaram:

-Pare de assistir TV, desligue seu PC.
-Leia um livro
-Faça academia
-Arrume uma coisa que te deixa feliz, não é só mulher que te deixa feliz como muitos aqui dizem.

Cara a pouco tempo eu praticamente estava em depressão, e sinceramente o que eu fiz foi falar com bons amigos, mas como um amigo não um psicólogo, e curti não pra pegar mulher mas me divertir, não amigos que te colocam pra baixo, e recusam suas ideias

E minha ultima teoria que o Ordinaire me ensinou quando voc~e estiver triste e desmotivado aí que você tem que ir.
Por quê aí você esta indo pra se divertir e não pra conseguir resultados .

Se divirta não é só mulher que faz sua vida! Não é só dinheiro! Só seja feliz.
Crauch 13

Veterano - nível 1

#630929 aee pacero firmeza??.. espero q sim.. :rolf
antes de conhece o PUA eu era mais ou menos assim..
entaao cara vá malhar , jogar futebol..
execicios sao bons naao soh para o corpo mais pra cabeça tbm.. :ae
vc er um macho alpha pacero .. entaao..lenvanta e vá fazer um monte de mulher feliz.. :ae

espero ter te ajudado pacero..

nada de suicidio vei :ae

abrços