Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

OneTwo

Aprendiz

#460312 Olá, sou OneTwo, tenho 21 anos, estudo Direito e atualmente comecei uma banda com uns amigos, moro no Rio de Janeiro/RJ e conheci o PUA Base atráves do Google, usando "artista venusiano", termo que aprendi lendo o livro "O Jogo - A biblia da sedução" de Neil Strauss, que me foi indicado por um amigo. Eu comecei a ter contato com o material e tive um breve e pequeno sucesso, consegui conquistar uma garota, porém acho que meu nível não é dos mais altos em matéria de PUA, pois sou muito timido em relação as mulheres. Tenho facilidade em conversar com todo tipo de pessoa pois sou extrovertido e engraçado, mas puxar conversa com mulheres que não conheço é muito dificil pois nunca acho que vou agradar e fico com receio de levar um fora e na maioria das vezes não sei o que dizer. Meus interesses principais são os de aprender sobre a arte PUA, receber e futuramente compartilhar informações das minha próprias experiências e me tornar um homem melhor, uma pessoa melhor. Eu ainda não tenho um estilo a seguir no PUA, porém como comecei lendo sobre o Mystery Method, comecei utilizando o Indirect Game. Dou preferência para bares, festas e boates para praticar o PU, como tenho essa timidez prefiro grupos mistos em que pelo menos uma pessoa sejá conhecida.

Abraços,
OneTwo
:twisted:
carlos alexandre

#460331 se arrume com bastante detalhes ,perfume-se coloque uma musica bem alto que te deixe em uma vibe super pra cima,e saia para praticar com desconhecida e lembre se. sucesso é a sequencia de fracassos.