Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#160851 Hauopa galera! Nunca postei um relato aqui pra vocês, talvez pelo fato de eu não achar isso muito interessante, mas de uns tempos pra cá isso começou a mudar... Então abaixo segue um pequeno relato no ônibus.

O dia era 15 de dezembro de 2010, lá estava eu voltando do shopping em um ônibus que depois de pouco tempo lotou. Quando o ônibus começou a esvaziar, logicamente tinha aquelas pessoas que estavam em pé querendo sentar, pois estavam ali em pé por quase 1 hora.

Quando uma senhora de idade sai do meu lado na cadeira do ônibus, vejo uma outra mulher chegando, rezei para que ela não sentasse ao meu lado, vocês não iam querer ver a aparência nem o tamanho dela. Sério. Até então, salvo pelo gongo! uma HB8 correu na frente da outra criatura e sentou ao meu lado desesperadamente, dai então a conversa começa....

~

Eu: Nossa, essa correria ai só foi para vir sentar do meu lado ?

HB: haha, eu estava muito cansada...

Eu: É, é muito cansativo você ficar em pé sem fazer nada...

HB: rsrs, meu nome é Aline, prazer!

Eu: Meu nome é Mike, o prazer é todo seu

HB: rsrs... Você é legal, hoje em dia são poucas as pessoas que converso no ônibus

Eu: Blá blá blá... (Esqueci o que disse :shii )

Eu: Percebi que você usa muitos anéis, sabia que o uso do anel em cada dedo tem um significado diferente ?

HB: Sério ? Você sabe...?

Rotina do Anel - On

Eu: Você parece estar um pouco triste, aconteceu alguma coisa de ruim ?

HB: Ontem eu terminei com meu namorado, sabe, as vezes demora para o esquecer...

Eu: Eu posso te ajudar, sabia ?

HB: Como ?

Eu: Feche os olhos, segure a minha mão e pense e imagine um jardin onde só tem uma rosa...

Rotina do Beija Flor + KC - On

E com isso, foi um KC, depois de 5min ela teve que descer, mas além do kc, ela me passou também o numero do celular dela YEAH!

Não achei necessário postar as falas da rotina, já que todos ou a maioria aqui já conhecem

Espero que tenham curtido o relado! A foto dela segue abaixo:

Imagem
Ela é a de preto.
wagner182

Aprendiz

wijj escreveu:massa cara, mas sem as suas falas ñ tem como ver o seu jogo

quanto mais detalhes melhor vc ta no jogo

mas parabens pelo KC

:ae

Concordo.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#160867 É, teve conversa sim o problema é que eu fiz cortes porque não da para se lembrar de tudo o que fala..

Putz, se é proibido postar a foto eu não sabia, mauz aew :grump
Heartkiller

Aprendiz

Derfel escreveu:Não coloque a foto da hb, além de ser desrespeitoso é ilegal. Não curti o relato, tá muito mecânico, para mim isso é kj.

E ela tbm não é HB8
mourão

Pickup Artist

#160874 Paquito, nao axei muito congruente o teu relato, parecia que a hb tava meio desesperada para encontrar alguem legal pra conversar no onibus, .... nao houve shit test, nao houve imposicao nehuma da parte dela...alem de axar muito estranho uma hb que acabou o namoro , ficar com outro cara

Nao to dizendo que seja kj, mas estranhei esse game.

Portanto espero outros games seus mais consistentes e naturais , para que um dia eu possa dizer que tu e um de nos!
.pL-

Veterano - nível 9

#160876 Se ela é hb8 não tem como saber só pelo rosto, e outra, gosto é particular.
Também acho desnecessário postar foto de HB, mas não sabia que era passível de punição.
E por fim, KJ? Dificil ter certeza, não tem porque criar alarde em cima disso. =D

Sobre o jogo:
Parabéns, realmente a HB se qualificou muito fácil para você, já foi te chamando de legal e falando o nome dela, enfim, já aconteceu comigo então não vou questionar a veracidade do relato.
Alguns erros a serem comentados:
- Cara, tu não kinou ela, gerou conformo mas não gerou atração, partiu pro kc depois de ela falar que tinha terminado, cara é complicado.
Acho que a HB devia tar com muita raiva do cara pra aceitar o KC, mas enfim, na próxima vez, gere mais conforto e atração, tente kinar ela, sacar os idis que ela te deu, isso é muito importante por no relato, são coisas como essas que ajudam novatos como eu.

Abraço.