- 29 Abr 2014, 21:42
Fala puazada blza ? Parece meio estranho postar algo sem ter tido interação com fala mas acho que vale a pena e também gostaria de ter opiniões. Eu sou um cara que consegue abordar grande parte das hbs, mas preciso de uns minutos para pensar o lugar que estou, situação, ambiente etc para conseguir abordar e ter um papo legal. Hj de manhã, estava no ônibus que pego todo dia para trabalhar e entrou uma hb 8,5 aparentando ter uns 25 anos. Estava na fila para passar na catraca, me olhou 1 vez, um pouquinho depois me olhou de novo. Ela pegou faltando uns 5 pontos para chegar no metrô, faltando 2 ela passou a catraca e parou exatamente do meu lado. Estava com sinal de ser receptiva por que olhava na minha direção e olhou fixo em mim. Nessa hora olhei para ela, mas estava muito perto então olhei um pouco e uns segundos depois eu desviei. Pensei em algo para falar até que eu vi uma aliança na mão dela. Queria abordá-la jeito apenas para conhecê-la mas infelizmente ela desceu junto comigo mas não entrou no metrô. Eu sei que poderia falar algumas coisas: "esse é o ponto do metrô ?", "nunca te vi nesse ônibus, você pega ele sempre ?", detalhe que é o que eu desço todos os dias haha mas eu realmente não abordei. Se ela tivesse entrado no metrô, com certeza iria abordá-la. Aqui sentado agora, consigo pensar diversas possibilidades, mas na hora, por ter sido tudo uma interação de 10 minutos, não consegui agir. O que vcs acham? Vcs abordariam mesmo assim ônibus lotado? Como vocês abordariam? Caso ela entre no mesmo ônibus nos próximos dias, como vocês abordariam?
- 29 Abr 2014, 23:07
Eai Letic como vai? Bem?
Cara, se você pode fazer o dia de uma mulher melhor, porque não faze-lo?
O fato dela estar com uma aliança não significa que ela tenha namorado, atualmente muitas pessoas usam até mesmo pela religião, agora caso esteja na mão esquerda, apenas interaja normalmente, caso você não consiga nada com ela, pelo menos você ganhou experiência, pra no futuro ser um baita natural.
Procure tirar conhecimento de você mesmo, conhecimento do seu estado atual, refletir sobre nossas atitudes é um ótimo caminho pra chegar ao destino final.
Em relação a interação em ônibus ou metro: Pela minha experiência, recomendo fazer somente com IDIs, como você tinha recebido, dizer um, "Oi, tudo Bem? Me chamo letic e você?" já é um ótimo começo, a partir daqui puxar um assunto é bem simples, você pode dizer que o dia está ótimo pra dormir, comentar sobre o nome dela, dizer um pressuposto como "você tem cara de que deve dormir no trabalho, não é" com um tom meio sárcastico é muito bom e já rende umas risadinhas, caso você tenha muita confiança um Direct C&F também cai bem: "Se ficar só me olhando não vai conseguir nada" ou vai no básico mesmo.
Espero poder ter ajudado você nesta empreitada, mas não esqueça nunca perca aquilo que você tem de bom
Hugs and Good Luck.