Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ram

#354734 Fala aiii galera!

então...tem uma menina MUITO gata q pega busão cmg...eu ja cv com ela, mais cometi o ERRO, de chegar flando uma rotina nada a ve..foi tipo 'oi, você é amiga da maria paula?' e o papo rendeu basicamente nisso...vestibular..e a 'amizade' dela..

Venho aqui à vocês queriiidíssimos colegas..com a missão SIMPLES pra vcs...de falar sobre um assunto q eu devo falar com ela...e perguntar se eu devo falar isso:
'eu pego esse ônibus mais pra ver você tudo dia, do que pra ir pra faculdade'

meu colega q me deu essa ideia!

des de ja agradecidos broowws!
=)
Ram

#354740 detalhe...esqueci de mencionar...

eu hesitei BASTANTE das duas vezes q flei com ela..

nao sei pq, aquela garota me intimida falar com ela!

:S
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#354743 Eai cara

Vc NUNCA deve falar isso pra ela, isso é atitude beta.
Vc deve ser portar como um alfa, imaginar que vc é melhor que ela, e fazer com que ela pense que vc é tão bom quanto ela ou mais!

Sobre o que conversar daí é com vc né cara, ngm aki vai poder te dizer isso
Mas tente achar um assunto que ela goste. Converse sobre cinema, música, esportes, por exemplo.

Percebi que vc é novo na comunidade pua, então te aconselho a ler:

O jogo, de Neil Straus

Vlw cara, abraços
Ram

#354755 brigadão ai galera!

a galera aki da suporte meesmo to de cara...
tava esperando a resposta pra amanha na hora de ir pra facul!

muito obrigado aos dois!
;)
Bruce

Veterano - nível 10

[centro]Imagem

Off topic:
Ísis Valverde diz: não, amigôncio! se você falar essa frase, você vai estragar tudo![/centro]

Pra ônibus o lance é ser natural. Lançar rotinas sem contexto, como você mesmo viu, não dá certo. Pra interação caminhar de um jeito legal e de forma rápida, que é o intuito do jogo nu busu, DVS é a chave. Contar histórias que agreguem valor ao que você é deixa "a muié nas nuvis". Um jogo natural, DVS e umas rotininhas tapa-buraco devem fazer o serviço. Mas lembre-se: ao fazer o jogo no ônibus é quase que obrigação o PC. Pense em KC, Orkut, Face, Skype, MSN, seja lá o que for depois do PC. O jogo por telefone que vem depois do jogo no ônibus é fundamental pra que a interação dê certo e gere os frutos tão esperados: KC e FC.

Como foi falado, o Lougan é mestre em jogar nos ônibus. Procura algum relato dele e siga o conselho da Tia Ísis. #pelamordedeus!

Hugs!
roycecobra

Veterano - nível 9

#381059 Cara, como já falado vai de natural, como voces já conversam o caminho é mais simples ainda, tente algumas adivinhações tipo rotina de 1 a 4 ou de 1 a 10, leitura de mão, ou uma estória de DVS, quando vc sentir que a conversa pode esfriar... depois procure por IDI, feito isso vc deve kina-la o máximo que puder... se for fazer perguntas, sempre comente a resposta dela...
Ex: como foi seu dia hoje?
HB: foi legal
Pua: Bom ouvir isso, o meu foi otimo, que dizer, hoje eu acordei diferente, como se tivesse uma energia fluindo no meu corpo, o que fez um estalo na minha mente, e me fez perceber que não posso mas deixar as oportunidades que a vida me apresenta passarem (sorria para ela)
Isso so foi um exemplo, tente desenvolver o seu pr´prio material...
Good Luck