- 27 Nov 2011, 15:47
LEOZAO escreveu:olhar nos olhos eh o fundamental pra tudo, mostra que voce eh confiante e ta sabendo o que fala ^^
treina isso na frente do espelho, fica falando e olhando pro teu olho... depois pega esse costume !
hoje nao consigo falar com ninguem sem olhar nos olhos e todo mundo me elogia por isso
treina ae cara, nao pode ficar desse jeito nao !
abraço !
Cara falar nessa situação é facil, pois a situação é sua. Sim, brinque com o olhar em relação a ela meu amigo, algumas mulheres procuram nos enxegar como previsiveis, tente encaixar coisas pravisiveis para ela, para depois mudar o proximo passo. Meu exemplo, isso o que eu uso, Geralmente procuro o eye contact dela e não desvio, depois que ela desviar sim ai vc pode desviar tbm, quando for fazer o contato visual com ela de novo logo em seguida que ela manter isso com vc, desvia para alguma parte do corpo, já que é busão olhei para os seios dela, ou a boca, o que você achar interessante. Vá "brincando" com essa situação... você vai causar sensações diferentes nela, mas é claro, tem a possibilidade dela curtir ou não como qualquer interação...
Espero ter ajudado. Abraço!