Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#655121 Fala Puazada!!
To com uma duvida monstra ,pelo menos pra mim e monstra, sai cedo para trampa e peguei um onibus LOTADASSO!!, ae nesse onibus
tinha uma hb 7 do meu lado e ela nao parava de olhar pra mim, sabe quando vc olha de lado e ve que ela ta olhando pra vc? intao esse era o caso,
mais quando eu ia olhar pra ela ela virava o rosto ou disfarçava, ae fikava naquilo eu olhava pra ela e ela olhava pra mim, ate que ela desceu do onibus.
Passado o dia de trampo, fui pega o busao pra ir embora quem tava lah? a mesma hb de manha e nisso a mesma coisa e ela nao parava de olhar pra mim e eu pra ela so que como o onibnus estava lotado eu nao sabia o que fazer e muito menos o que falar,! o que eu faço nesse caso? tento aborda-la no onibus mesmo, ou desço no mesmo ponto dela? peço muito que me ajudem!!

AbraÇos!!!1 :ae
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#655203 Da experiência que eu tenho em ônibus, recomendo uma abordagem indirect.
Vai valer muito o seu poder de observação. Vc notou se ela tava de mochila? Se tava vestida com uniforme de trabalho ou de escola?
Ai vai da sua criatividade criar um openner nessa situação.
Suponhamos que ela esteja com um uniforme de colégio:

Rafael Barbosa: Oi, acho que te conheço. Vc não estuda na sala da fulana (Inventa um nome)?
HB: Hmm.. não!
Rafael: Nossa mas vc é muito parecida com uma amiga da minha ex, que estuda nesse colégio.

É só um exemplo de como abrir.
Dá pra pensar em milhares.

Uma última sugestão:
Se tem alguém aqui nesse fórum que sabe jogar em ônibus, pontos de ônibus e afins, esse alguém é o membro lougan.
Veja este exemplo:

daygame-no-onibus-kiss-close-em-hb8-t37354.html

Ele tem alguns bons artigos com essa temática, se me recordo bem ele inclusive conquistou uma ex-modelo, em situação similar a sua.

Torço por seu sucesso

Abraços

Haven