- 09 Dez 2010, 19:04
Não aborde não.
É muito mais gostoso e satisfatório ter apenas uma ereção PLATÔNICA do que uma ereção CLOSANDO a HB.
Eu não vou falar que foi uma grande BETADA, das maiores que já vi, dado que você conhece PU.
E não tem desculpinha da entrevista. Poderia ser uma entrevista com o Lula pra ocupar um cargo no Ministério.
pwesley escreveu:Eu estava no meio do onibus. Ela passou me olhou e fui pro fundo.
5 segundos depois ela volta e senta do meu lado e reclinou o banco mais que o meu pra me olhar de canto de olho.
Confesso que me deu AA ento PENSEI: meu foco eh a entrevista, se eu abordar e me der mal vou ir com AA pra entrevista. Nao vou abordar.
Dai ela comecou a encostar o meu braco que estava sobre a separacao dos bancos. Que pele macia e gostosa, realmente ela era um tesao. Comecei a pensar em abordar, beijar e comer ela. Quando me dei conta estava com um principio de erecao. Hehehe. Com calca social fica ainda mais facil de perceber. Hehehe
Não aborde não.
É muito mais gostoso e satisfatório ter apenas uma ereção PLATÔNICA do que uma ereção CLOSANDO a HB.
Eu não vou falar que foi uma grande BETADA, das maiores que já vi, dado que você conhece PU.
E não tem desculpinha da entrevista. Poderia ser uma entrevista com o Lula pra ocupar um cargo no Ministério.