Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuel stuani

Aprendiz

#790886 Seguinte puas

nos ultimos dias eu vi uma HB no onibus e estava me olhando diretamente nos olhos

1 dia eu entrei e fui em direção ao fundo e ela tava no meio sentada e tava me olhando nos olhos sem desviar a atenção.

isso foi assim 3 vezes ja

eu nao pego esse onibus sempre é de vez em quando.

queria saber como seria melhor chegar nela.
o onibus esta sempre cheio sem lugares perto dela .

pensei em escrever meu numero e largar na mão dela.
ou falar : ahhh eu trouxe aquele cartão do " nao sei oque " que você me pediu ta aqui ohh ( dai no cartão meu numero )

oque vcs acham ?
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#790893 Cara, acho que seria mais legal você fazer algo que deixasse sua presença mais forte. Você dar o seu número para ela talvez funcionaria, nunca testei, mas logo em seguida você sumiria.
Talvez, como você já notou ela te olhando várias vezes, você podia lançar um opener do tipo: "sabe, olhar as pessoas indiscretamente desta forma é falta de educação" (sempre sorrindo, mostrando bom humor). Sente do lado dela e continue o jogo. Se ela for muito rude na hora que você der o opener, responda: "você não é muito sociável, não é mesmo?" (O Mystery faz isso quando ele usa o opener do "Nós nunca daríamos certo juntos, você parece ser do tipo muito boazinha" e a HB é grossa com ele).

Gostaria que alguém desse um feedback sobre o que eu falei, pois posso estar falando besteira.

Abração Samuel! :)

Criador do tópico

samuel stuani

Aprendiz

#790909 Vou ficar cm esse openner na cabeça.
mas o problema é que nunca tem lugar perto dela ....
veremos no que da.
vlw ai pela dica
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#790979 NÃO cara faz isso não , oque tenho usado bem no busão é o da bolsa .
- Nossa que bolsa grande oque carrega ai ? uma arma pra assustar os caras chatos que puxam assunto com você do nada?
Se for bolsa pequena- pequena sua bolsa... isso é um bom sinal mostra que você não carrega uma arma pra assustar..... (se gerar risos) a menos que seja boa com facas da pra ficar aqui do teu lado.
e jogue se achar ela divertida pergunte o nome dela (nunca se apresente primeiro, e se ela perguntar o seu jogue - tenho cara de que?) se ela não mostrar uma expressão que te de essa liberdade você fala desculpa posso pedir uma opinião feminina ? e jogue indirect.