Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HarÐ

Aprendiz

#886220 Bom, estava eu no ônibus quando de repente entra uma HB8 que senta no banco há minha frente. Eu estava no ultimo banco do ônibus sem camisa :rolf :rolf quando percebo que essa garota estava passando a mão no cabelo toda hora e olhando para trás disfarçadamente, Eu numa puta vontade de abordar mas tinha um problema que era um cara sentado ao lado dela e não dava para mim abrir atrás dela, ou dava ?!

Então, quero saber oque vocês fariam nesse tipo de situação ?
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886326 Uma pergunta.
Voce ia abordar o cara ou a moça ?
Se era a moça,porque raio de desgraça de motivo esse cara te impatou ?
Respira fundo e vai quando da essas incertezas man.
Eu iria lá e ia falar com ela numa boa.
Sem muito mistério não.
Abraço e Juízo.
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#886477 Respondendo sua pergunta, sim dava sim. Mas pra isso é preciso explicar que boa parte do que a gente aprende, ensina e discute em foruns de PU, Arte Social ou sedução são diretrizes, guias e histórias de quem já teve experiência e conhece mais ou menos o que dá certo e o que não dá. Nenhuma dessas regras é uma lei inexorável.

Por exemplo, com a calibração certa você com certeza poderia sentar no banco atrás dos dois e conversar. E depois de um tempo até pedir pra ela se sentar atrás com você ou pedir pro cara mudar de banco.

O problema é que estamos acostumados a nos desculpar por seguir nossos sonhos, ouvir nossos instintos e ser quem queremos ser. Não peça mais desculpas por isso, viva o seu máximo que as mulheres virão atraídas pelo seu sucesso.