Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#661728 Bom puazada, já vi muita gente aqui que simplesmente não bota muita fé no Online game. Pessoas, que realmente não entendem o poder do jogo online. E eu estava pensando, se não seria uma boa ideia focarmos um pouco mais no online game, até porque esses são os dias de hoje pessoal, internet, conectividade. Eu não achei muita coisa sobre isso aqui no puabase.
Esse seria um bom ponto para discutirmos sobre. Sabe.. Como puxar assuntos relevantes, rotinas pra online-game, e etc.
Quem tiver link pra material desse tipo, postem aqui, tem muita gente precisando. Eu particularmente não preciso muito, eu sou bom no online game, mas me ajudaria a aperfeiçoar meu jogo.
É isso pessoal.
DavidGilmour

Aprendiz

#661732 Serei sincero, tenho minhas dúvidas quanto a seduzir via online game. Sem ver a linguagem corporal, sem kinos, sem observar as reações, e também por ser bastante frio. Já como ferramenta para construir conforto e uma ponto rumo ao Day 2, eu já acho extremamente útil. Vai depender muito da finalidade, não é mesmo?
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#661741 online game tb não recomendo pois eh muito facil fugir do foco ela vai ter o mundo na frente do computador... então pra vc manter atenção dela eh muito mais dificil

e fora que ela as vezes não esta querendo nada... então sem kinar, observar reações etc como falaram em cima eh MTO mais dificil

tipo online game eh bom muito bom pra uma HB que vc ja ficou ou ja fica...

pois vc consegue manter um calor / contato a distancia... então nisso ajuda

agora pegar HB do zero no online eh furada... vai por mim... muito trabalho e tipo quando chegar no encontro praticamente vc vai ter que começar do zero pq ela num vai sair te beijando logo quando te ver..

então corra um pouco disso

mas se vc QUER mesmo isso...

o pua Zera tem um video mto interessante disso... que ele da umas dicas fenomenais pra segurar mulher nesse jogo

olha o link

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#661748 Então pessoal, eu acredito que essa área seja um tanto quando pouco explorada. O online game, realmente, nada mais é que uma ferramenta. Não se começa e se conclui um jogo pelo online game. O beijo, o sexo, é real. O objetivo é real, não virtual. Mas usar o virtual como ferramenta é uma boa ideia, concordam? (e claro, concordo plenamente que o online game nem se compara ao jogo real, as possibilidades no jogo real são incríveis)
Deveriamos explorar um pouco mais esse campo.
(uma dúvida glr, oque é kino, kinar e koejakar?)
DavidGilmour

Aprendiz

#661753 Kino vem de Kinesthetic, e consiste em tocar na pessoa que está seduzindo, deixando claro sua intenção, para não correr o risco de cair na friendzone e "escalar" até o beijo. Dê uma lida no Mystery Method, esses termos estão lá.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#661756 por incrível que pareça já marquei de ir no Motel apenas no jogo online com uma HB, só fui buscar ela no trabalho e fomos direto pro FC sem necessidade de jogo real! e era uma HB8(das mais vagabundas é claro) que conheci na internet mesmo, além de ter pegado diversas outras inclusive minha ex namorada(foto do perfil) conhecendo via internet. Essa ferramenta é muito poderosa para quem sabe usar e não deve ser desprezada, o ponto fraco é que exige muito mais tempo, e fazer a conexão do virtual com o real pode exigir bastante esforço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

maker escreveu:Então pessoal, eu acredito que essa área seja um tanto quando pouco explorada. O online game, realmente, nada mais é que uma ferramenta. Não se começa e se conclui um jogo pelo online game. O beijo, o sexo, é real. O objetivo é real, não virtual. Mas usar o virtual como ferramenta é uma boa ideia, concordam? (e claro, concordo plenamente que o online game nem se compara ao jogo real, as possibilidades no jogo real são incríveis)
Deveriamos explorar um pouco mais esse campo.
(uma dúvida glr, oque é kino, kinar e koejakar?)

O online game não deixa de ser uma ferramenta secundária, mas mais indicado se você já conheceu a HB e sob certas circunstâncias. Um exemplo seria adicionar ao facebook amigas que foram apresentadas à você, mas que você acabou jogando com outra HB naquela noite. A última vez que fiz uso do online game foi para closar uma bargirl, mas já a conhecia de vista.

Online game por si só, começando do zero, é na maioria das vezes uma furada como o bebeluiz apontou. Requer uma grande quantidade de tempo disponível e paciência. A grosso modo, o que você faria em uma semana no online game você faz ao vivo em meia hora no night game, tudo com resultados imediatos. Fora que ao vivo você está vendo a mulher real na sua frente, rosto e corpo, e não uma foto em um ângulo favorável para disfarçar eventuais problemas. As gordas geralmente só botam foto de rosto no perfil, as feias muitas vezes nem foto põem, colocam uma flor ou um desenho...

Outro detalhe é que você não aprende com online game. Não quer dizer que não dá para closar com online game, mas você deixa de vivenciar situações reais que são importantes para evoluir, pois uma das partes mais difíceis do jogo real justamente é a aproximação de uma pessoa desconhecida.