- 05 Jul 2012, 00:24
Ontem na academia uma hb chegou perto de mim pra treinar,não perdi tempo e ja cheguei nela
Eu - oi tudo bem,eu não tenho muito tempo,eu queria te pedir uma opinão feminina!?
Hb - oi,sim...o que é?
Eu - essa semana é o aniversario da minha sobrinha e eu não sei que presente eu devo dar?o que eu devo fazer?
Hb - nossa que legal...ah ja pensou em dar aquelas bonecas bla bla bla.....
Eu - sim,eu até fui na loja ver aquelas barbies que passam na tv bla bla bla bla.....
Eu - eu tenho uma foto do book dela aqui (peguei uma foto na net e coloquei no meu celular,ela amou a menininha kkkkk)
Hb - nossa!que amor,muito linda ela bla bla bla.....
Eu - quando você era criança o que sempre pedia pra ganhar?
hb - eu queria aquelas bonecas bla bla bla....eu acho que ela vai gostar!
Eu - legal,então eu talvez vou comprar aquelas bla bla bla....
Conversei com postura alpha,sorriso no rosto,olhar intenso,fiquei calmo e relaxado (ela tambem deu alguns IDs).Agradeci pela ajuda e sai (eu tinha que ir embora mesmo)Não me importei com o resultado,eu só queria interagir,venci a AA e me senti um vencedor.Estou colocando tudo em pratica o que eu aprendi e quero melhorar mais e mais.
Ainda sou novo no pick up,mas quero que meus erros possam me ensinar pra que os resultados desejados venham.
Obrigado pessoal!!!!valeu!!!!
Eu - oi tudo bem,eu não tenho muito tempo,eu queria te pedir uma opinão feminina!?
Hb - oi,sim...o que é?
Eu - essa semana é o aniversario da minha sobrinha e eu não sei que presente eu devo dar?o que eu devo fazer?
Hb - nossa que legal...ah ja pensou em dar aquelas bonecas bla bla bla.....
Eu - sim,eu até fui na loja ver aquelas barbies que passam na tv bla bla bla bla.....
Eu - eu tenho uma foto do book dela aqui (peguei uma foto na net e coloquei no meu celular,ela amou a menininha kkkkk)
Hb - nossa!que amor,muito linda ela bla bla bla.....
Eu - quando você era criança o que sempre pedia pra ganhar?
hb - eu queria aquelas bonecas bla bla bla....eu acho que ela vai gostar!
Eu - legal,então eu talvez vou comprar aquelas bla bla bla....
Conversei com postura alpha,sorriso no rosto,olhar intenso,fiquei calmo e relaxado (ela tambem deu alguns IDs).Agradeci pela ajuda e sai (eu tinha que ir embora mesmo)Não me importei com o resultado,eu só queria interagir,venci a AA e me senti um vencedor.Estou colocando tudo em pratica o que eu aprendi e quero melhorar mais e mais.
Ainda sou novo no pick up,mas quero que meus erros possam me ensinar pra que os resultados desejados venham.
Obrigado pessoal!!!!valeu!!!!