Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
di-love

#652004 Ontem na academia uma hb chegou perto de mim pra treinar,não perdi tempo e ja cheguei nela
Eu - oi tudo bem,eu não tenho muito tempo,eu queria te pedir uma opinão feminina!?
Hb - oi,sim...o que é?
Eu - essa semana é o aniversario da minha sobrinha e eu não sei que presente eu devo dar?o que eu devo fazer?
Hb - nossa que legal...ah ja pensou em dar aquelas bonecas bla bla bla.....
Eu - sim,eu até fui na loja ver aquelas barbies que passam na tv bla bla bla bla.....
Eu - eu tenho uma foto do book dela aqui (peguei uma foto na net e coloquei no meu celular,ela amou a menininha kkkkk)
Hb - nossa!que amor,muito linda ela bla bla bla.....
Eu - quando você era criança o que sempre pedia pra ganhar?
hb - eu queria aquelas bonecas bla bla bla....eu acho que ela vai gostar!
Eu - legal,então eu talvez vou comprar aquelas bla bla bla....

Conversei com postura alpha,sorriso no rosto,olhar intenso,fiquei calmo e relaxado (ela tambem deu alguns IDs).Agradeci pela ajuda e sai (eu tinha que ir embora mesmo)Não me importei com o resultado,eu só queria interagir,venci a AA e me senti um vencedor.Estou colocando tudo em pratica o que eu aprendi e quero melhorar mais e mais.

Ainda sou novo no pick up,mas quero que meus erros possam me ensinar pra que os resultados desejados venham.

Obrigado pessoal!!!!valeu!!!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652012 Mano, na minha opinião, você teve alguns erros, segue abaixo:

01_ Você pareceu desesperado dizendo uma frase logo depois de cumprimentar ela.
Seria melhor você esperar ela responder seu "OI".

02_ Você pediu opinião feminina.
É o mesmo que pedir aceitação e atença, em vez disso diga algo como "quero tirar uma dúvida".

03_ Perguntou o que você deve fazer.
Isso é papel de Beta, pois um Alpha sempre tem uma idéia, apenas procura informação para complementar seu raciocínio.

O resto por minha opinião você foi bem, parabéns mano, não se preocupe com os resultados, eles virão, se preocupe apenas em interagir e consequentemente ganhar experiência !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#652019 parabens cara
esse openner ja tava tudo planejado eim até a foto tu tinha kkk'
daqui a tempo voce pode dar continuidade a essa conversa.. falar sobre a festa..
o importante é ter praticado, e ter infrentado a AA.

abraço
jonatas123

Aprendiz

#652035 isso ai mano ta indo no caminho certo. fais que neim eu só aborda as cavalonas que a AA vai sumir de vc vai evaporar ;D
Sartorio

Melhores PUAS

#652190 Título editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase