Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642971 Bom é isso aê galera hehe' em 8 dias já Closei 4

Vamos ao relato (:

Bom ! a HB7,5 foi fácil, já tinha marcado com ela pelo Facebook, jogo com ela o tempo inteiro, sempre provoco ela com NEG's e gero muita tensão sexual falando em sexo com ela pelo Chat do Facebook.

Eu fui no curso dela esperei ela 5 minutinhos e lá vem ela.

HB7,5: áah você vei.
EU: Eu cumpro o que eu digo.
HB7,5: Hum. Muito bom.
Ai rolou um flufy tallk
Eu: levanta ai rapidinho.
HB7,5: áah não to cansada.
Eu: Muito preguiçosa, levanta aê vai
HB7,5: áaah não Thii
EU: Ok ! vou contar até 3
HB7,5: (No 3 ela levantou)
EU: Muito bem (sorrindo) agora vem cá.
HB7,5: Aqui não Thii. (Agente estava em frente ao Curso dela)
EU: Ok ! Vamos sai daqui em tão
HB7,5: (me seguiu)
EU: Aqui ta bom. (Encostei em um carro)
HB7,5: Você vai ficar comigo *-* ?
(Eu passo pras garotas que sou um cara difícil, dou NEG's em toda, que comprovam o que eu falo)
EU: Shiiiii ! KC :legal

Essa HB tinha mó rabão, no face ela diz que quer da pra mim e tals, só que ela é virgem, e minha agenda ultimamente ta cheia, vou sair com ela mais 2 vezes e depois da o FC

Depois dai eu fui para o Shopping Sargear mais (:

No shopping encontrei uns amigos e duas amiga, umas HB7,5 que eu já tinha pego e uma UG minha amiga,
Logo que cheguei já fiquei no comendo do grupo, só que poha tem hora que o assunto acaba, em tão a HB7,5 começou a me Kinar e puxar assunto comigo, disse que tava carente e tals, só que nem dei muita importância, deixei ela guardada, caso eu não pegasse mais ninguém, tinha ela. :D

Dai fui para fora do shopping, onde fica um grande contingente de pessoas.

Estava conversando com uns amigos por lá, e um cara me abordo.

(já tinha se passado um bom tempo desde que eu tinha chegado no shopping, já tinha sargeado pra caralio kkk' estava até meio roco já)

Pois bem, o cara me bordo e disse que uma amiga dele queria ficar comigo, eu nem tava muito afim, tava roco, com frio e febre.

EU: Pow manin to na merda hoje.
Cara: Só conversa com ela, ela pode ser o seu remédio.
EU: (Ri) ok ok
(Fui até a HB)
EU: Seu amigo foi curto e Direto, disse que você queria ficar comigo.
HB8: Ele disse a Verdade.
EU: (Me aproximei como se foce beijar ela dai sussurrei no ouvido dela) Você é bonita, mas isso é comum, me diz o que te diferencia da outras que me convenceria a ficar contigo. (sorriso de cafageste)
HB8: Eu não falo, eu faç0
EU: (Dai foi KC (:, Ela pego no meu pal, fiquei galudão kkkk' queria levar ela pro estacionamento, mais a amiga dela iria fica só e erá a primeira vez que elas foram naquele shopping, essa é a merda de sargear sozinho)

Bom é isso Galera :ae :ae