Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigão

#213503 existe algum livro assim se tiver agradeço
Phantom

PUA Avançado

#213543 Livro específico para telefone não sei se existe.. Mas posso dar algumas dicas.

Fale o mínimo possível com ela no telefone, o bastante para convidá-la para sair
    Evite gaguejar ou fraquejar a voz. Aproveite que não está cara a cara para fazer uma voz mais firme, se isso for um problema
    Ao chamá-la para sair, não pareça desesperado. Faça com que o convite pareça algo do tipo "Quer ter a minha pessoa em um encontro? ". Acho que deu pra entender
    Seja engraçado. Não deixe a conversa tomar um ar sério, isso conta e muito.
    Não deixe que a conversa morra para só então querer desligar. Se cortar a conversa em um ponto energético, ela irá querer mais. É bom.

Abraços ;)
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
Phantom escreveu:Livro específico para telefone não sei se existe.. Mas posso dar algumas dicas.

Fale o mínimo possível com ela no telefone, o bastante para convidá-la para sair
    Evite gaguejar ou fraquejar a voz. Aproveite que não está cara a cara para fazer uma voz mais firme, se isso for um problema
    Ao chamá-la para sair, não pareça desesperado. Faça com que o convite pareça algo do tipo "Quer ter a minha pessoa em um encontro? ". Acho que deu pra entender
    Seja engraçado. Não deixe a conversa tomar um ar sério, isso conta e muito.
    Não deixe que a conversa morra para só então querer desligar. Se cortar a conversa em um ponto energético, ela irá querer mais. É bom.

Abraços ;)

Ótimas dicas em Phaton! Mas ta aí uma duvida mais complexa mesmo...

Como a comunicação é só na base da voz ainda tem algo a se atentar, como o ton e rotinas que podem ser criadas talvez.

E na internet? Com alguém que vc não conhece? Complexo em!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#213936 Poxa cara do jeito que você escreveu parece que você vai ligar pra um disque-sexo em que se paga kkkk'
Mas ok, pelo telefone não há muito o que falar porque não existem tantas formas de se interagir como no msn por isso não valorize o momento de falar no telefone.
Faça um convite como quem não quer nada do tipo "Olá Fabiana, estou indo numa festa hoje a noite. Se você quiser venha, vai ser divertido". Mas valorize o que vai acontecer, se você não valorizar ela pode pensar que você acha uma droga e para não ser tão ruim está levando alguém.

Abraços.
the_barba

Veterano - nível 9

#213981 Meu caro padawan, sedução só por telefone, só por sms, ou só por msn não rola.

São ferramentas que devem ser utilizadas rapidamente para facilitar a comunicação e a sedução. O ideal mesmo é usar telefone só pra marcar um encontro com a HB pra Day-2, por exemplo.

De resto, acho que o Phantom falou tudo.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#213998 Telefone: meio de manter a comunicação ativa para marcar um encontro. E só.

Sempre recomendo a você, para o day2 convidar ela para ir ao seu mundo. Marque com seus amigos e amigas e a convide. Dessa forma se ela não topar, ela perdeu. Você vai de qualquer maneira, entendeu? Se você a chama diretamente, e ela nega, você fica no vácuo.

Boa sorte!