Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#661924 Eai galera, de leve na neve?

Então, eu to acessando o puabase pelo navegador do realpllayer --', porque aqui o blok free no serviço bloqueia a palavra 'painel', entao nao da pra acessar o painel de controle.. Oque acontece é o seguinte, fica ruim de visualisar o forum porque a aba do facebook < se abre no navegador e tampa toda a tela, e não tem como fechar. (pelo menos nao achei o jeito de fechar)

Tem alguma opção de tirar a aba ou como que faz? ou nem faz? UHEUHEUHE
M4NTR4

Aprendiz

#662022 Use o aplicativo Ghostery's ele tira a maioria das propagandas de facebook, google e não aparecem aquelas propagandas irritantes do youtube antes do vídeo.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#662143 eu esqueci de explicar gente, é porque acesso pelo computador da empresa e o mesmo possui blok free
então o unico navegador que encontrei que passa dispercebido pelo blok free foi o imbutido no realplayer
M4NTR4

Aprendiz

#662168 Hmm.... ai complica, acho que só crackeando, desbloqueando mas tem o perigo dos PCs terem algum programa que informam para o host os sites acessados, é só procurar no google que deve ter algum fórum de hackers ensinando como desbloqueia mas é perigoso te pegarem, eu recomendo que fique assim mesmo...