- 13 Nov 2011, 00:39
concordo com a galera. se der um jeito de tirar a parte estilo beta ela vai ficar bem legal
- 14 Nov 2011, 21:41
Meu amigo ela nunca aceitaria ir com um bando de estranhos para um cinema, rotina fail.
- 19 Nov 2011, 02:31
Bem, a rotina foi testada. Como a usar?
Conheci a guria no mesmo dia. Depois de FT bem bacana com a HB, eu joguei a rotina sem maldade:
veras2: Olha, vai ter um show aqui na cidade de uma banda tal. Meu irmão vai com a namorada dele, meu amigo vai com uma garota que ele conheceu no msn. Como estamos sem companhia, vc é uma garota bem legal, gosta desse estilo de musica... quero que vc venha ao show comigo.
HB: Hum..? (com cara de: eu nem te conheço muito bem e vc com esse papo assim?)
veras2: O show vai ser nesse fim de semana. Passo na tua casa e te pego lá umas 19:00hrs.
HB: Hum... tá, agente vai sim... Agente vai de carro ou ônibus? (FUCK YEAH!)
HB 7. O jogo apenas começou....
Conheci a guria no mesmo dia. Depois de FT bem bacana com a HB, eu joguei a rotina sem maldade:
veras2: Olha, vai ter um show aqui na cidade de uma banda tal. Meu irmão vai com a namorada dele, meu amigo vai com uma garota que ele conheceu no msn. Como estamos sem companhia, vc é uma garota bem legal, gosta desse estilo de musica... quero que vc venha ao show comigo.
HB: Hum..? (com cara de: eu nem te conheço muito bem e vc com esse papo assim?)
veras2: O show vai ser nesse fim de semana. Passo na tua casa e te pego lá umas 19:00hrs.
HB: Hum... tá, agente vai sim... Agente vai de carro ou ônibus? (FUCK YEAH!)
HB 7. O jogo apenas começou....