- 09 Jan 2012, 03:30
Eae puazadaaaaa! Eu estou com uma ideia aqui e gostaria da opinião de vocês pra saber se posso seguir em frente com esse open, ele junta varios outros o que facilicita os primeiros 90% que o PUA tem que liderar... a ideia é a seguinte:
PUA: *Chega dizendo que precisa de uma opinião feminina, usa a pista falsa de tempo, e um rockbodyin*
HB: blablábláblá
PUA: Então, há algumas semanas venho ficando com essa garota Y, e ela gosta muito de mim...mas percebi que ela não era tão interessante quanto imaginava, gostaria de conhecer gente nova, divertida, que tenha qualidades... Quero terminar com ela, mas não queria perder a amizade dela, como posso fazer pra terminar sem magoa-lá? (Demonstra DVS, pré seleção)
HB: Bláblábláblábla´
PUA: Você até que parece ser mais do que um rostinho bonito....
*puxa um flully talk*
se tiver que calibrar algo me deem uma dica... (:
PUA: *Chega dizendo que precisa de uma opinião feminina, usa a pista falsa de tempo, e um rockbodyin*
HB: blablábláblá
PUA: Então, há algumas semanas venho ficando com essa garota Y, e ela gosta muito de mim...mas percebi que ela não era tão interessante quanto imaginava, gostaria de conhecer gente nova, divertida, que tenha qualidades... Quero terminar com ela, mas não queria perder a amizade dela, como posso fazer pra terminar sem magoa-lá? (Demonstra DVS, pré seleção)
HB: Bláblábláblábla´
PUA: Você até que parece ser mais do que um rostinho bonito....
*puxa um flully talk*
se tiver que calibrar algo me deem uma dica... (: