Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#462730 Ola a todos,

Como estou sempre lendo uma coisa aqui, outra ali, não sei dizer se este open surgiu na minha cabeça, ou li em algum lugar, mas ai vai:

Este open pode utilizado com voce mesmo ou com um wing, fiz vários testes e os resultados foram muito bons.

Utilizando um wing:

Pua da uns toquezinho no braço da hb e diz como quem nao quer nada, wing fica um pouco mais atras perto o suficiente para ser chamdo, e longe o bastante para não ser notado.

PUA: Oi!, voce conhece o wing? ele é meio moreno tem mais ou menos esta altura (faz aqui a descrição do seu wing)?
HB: wing? não.

Pua puxa o wing em direção a hb e diz: aqui esta! prazer este é o wing!

HB: heeheheheheh

Também é possível fazer sozinho, demonstra muito C&F e confiança, o processo é o mesmo.

Marcelo: Oi! você conhece o Marcelo?, ele é mais ou menos da minha altura assim.

HB: Marcelo? não acho que não conheço.

Marcelo: (estendendo a mão) Prazer Marcelo.

Testei esse open em uma balada que fui, de todas as vezes que utilizei o minimo que consegui foi um sorriso.
capitaingold

Veterano - nível 3

#462785 Cara, esse é uma variação com certeza de um opener mt famoso, esse opener do qual falo foi inventado numa série de tv,
é mas ou menos assim: vc poem o seu wing do lado da menina, vc chega de frente pra ela com postura tranquila e sorrindo e pergunta:
vc já conheceu "joão"? abrindo seus braços em direção ao seu wing, daí vc ejeta e deixa seu wing com a menina, na verdade é opener/quebra gelo, bom prum direct!!