Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#209040 Gostei.... :ae

Sedução não é matemática, gente.

Depois que voce entra no pua, aprende como funciona a coisa, mas não seja um robô: erre, acerte, aprenda, viva... Vcs acham que os alfas naturais não erram?????????????

CLARO QUE ERRAM, E POR ISSO SÃO AUTÊNTICOS!

O que quero dizer é que tem muita hb que não ficaria com vc por saber que vc é o cara, pegador. Já outras ficaria apenas e simplesmente por isso!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#209154 Como Tu diz: - não é o que se fala é como se fala. Isso é verdade auto confiaça é a Liderança de quem esta lá conversando com a gente não temos que mostrar a falta dela. Atitude está em Primeiro Lugar.

Boa Rotina,

Abraços.
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#209278 Dá pra usar de outras formas também não só referente a idade. (principalmente pra quem é de menor) É só adaptar pro seu estilo, gosto e idade.
Esse oppener é ótimo, vou adpta - lo pra mim. Mas acho que nem vou usar ele por agora.

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#209956 Obrigado pelos feeds galera,

mas só queria ressaltar que a forma de tratar uma mulher e uma garota é diferente. Mulheres já são mais decididas, e SABEM o que querem, então voce tem que ter um papo mais cabeça e atitude ,e não ficar focado em joguinhos. Tudo o que eu digo é baseado em experiencia própia.

Abraços.