- 11 Mar 2011, 04:14
ameeeei,
kada vez me surpreendo mais com os topicos qe eu visito,
relamente puabase com materiais incriveis
- 11 Mar 2011, 04:15
Gostei....
Sedução não é matemática, gente.
Depois que voce entra no pua, aprende como funciona a coisa, mas não seja um robô: erre, acerte, aprenda, viva... Vcs acham que os alfas naturais não erram?????????????
CLARO QUE ERRAM, E POR ISSO SÃO AUTÊNTICOS!
O que quero dizer é que tem muita hb que não ficaria com vc por saber que vc é o cara, pegador. Já outras ficaria apenas e simplesmente por isso!
Sedução não é matemática, gente.
Depois que voce entra no pua, aprende como funciona a coisa, mas não seja um robô: erre, acerte, aprenda, viva... Vcs acham que os alfas naturais não erram?????????????
CLARO QUE ERRAM, E POR ISSO SÃO AUTÊNTICOS!
O que quero dizer é que tem muita hb que não ficaria com vc por saber que vc é o cara, pegador. Já outras ficaria apenas e simplesmente por isso!
- 11 Mar 2011, 15:45
Como Tu diz: - não é o que se fala é como se fala. Isso é verdade auto confiaça é a Liderança de quem esta lá conversando com a gente não temos que mostrar a falta dela. Atitude está em Primeiro Lugar.
Boa Rotina,
Abraços.
Boa Rotina,
Abraços.
- 11 Mar 2011, 18:51
Dá pra usar de outras formas também não só referente a idade. (principalmente pra quem é de menor) É só adaptar pro seu estilo, gosto e idade.
Esse oppener é ótimo, vou adpta - lo pra mim. Mas acho que nem vou usar ele por agora.
Esse oppener é ótimo, vou adpta - lo pra mim. Mas acho que nem vou usar ele por agora.
- 12 Mar 2011, 03:03
Muito bom cara ! acho que tem mesmo 100 % de chance de funcionar ! vou testar e postar nos relatos de campo ! gostei mesmo ! Parabéns !
Abraços.
Abraços.
- 12 Mar 2011, 18:26
Obrigado pelos feeds galera,
mas só queria ressaltar que a forma de tratar uma mulher e uma garota é diferente. Mulheres já são mais decididas, e SABEM o que querem, então voce tem que ter um papo mais cabeça e atitude ,e não ficar focado em joguinhos. Tudo o que eu digo é baseado em experiencia própia.
Abraços.
mas só queria ressaltar que a forma de tratar uma mulher e uma garota é diferente. Mulheres já são mais decididas, e SABEM o que querem, então voce tem que ter um papo mais cabeça e atitude ,e não ficar focado em joguinhos. Tudo o que eu digo é baseado em experiencia própia.
Abraços.