Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#208644 Primeiramente, quem me conhece sabe que eu não gosto de usar enlatados e afins,
mas no carnaval eu fui em um clube onde a grande maioria era garotinhas de 17,18 anos e de tanto usar resolvi postar para a galera usufruir em uma situação parecida tambem.

Eu costumava ficar a uma certa distancia da pista de dança onde dava para dançar e ainda bater um papo, ae eu me aproximava de uma MULHER ( aparentando ter 25+ anos) e falava algo de tipo:

Guigo: Voce esta passando pelo mesmo problema que eu.

Mulher: (geralmente fazia uma cara de "?")

Guigo: Se voce olhar ao redor vai ver que só tem garotos e garotas, e esta dificil achar uma MULHER de verdade para bater um papo.

Mulher: é verdade (sempre).

Se voce tiver postura, atitude, voz de homem mas ainda sim uma cara de garoto (como eu), ela vai perguntar a sua idade, no meu caso eu nao mentia, falava que eu tinha 19 e mantia a mesma postura ignorando a pergunta e puxando um outro assunto, Como geralmente elas estavam dançando eu ja mandava algo parecido com isso:

Guigo: Mais olhando por cima assim, tem bastante garotas jovens aqui, mas nenhuma tem a energia que voce tem para dançar.

Mulher: rs (e um super sorriso)

Ae brother voce ja tem a atenção dela, o resto vem sozinho se é que alguns me entende.

por mais cliche que seja "não é o que voce fala, é como voce fala" e escrevendo aqui não da para descrever a sua vibe na abordagem o sorriso na hora certa, o toque nos ombros e ante braço e aquela tradicional pegada na nuca para falar no ouvido sem tirar o tom da voz que no conjunto influencia muito. Mas ta ae,bom proveito

abraços.
adrianvc

Aprendiz

#208662 Pode ser que funcionou bem no carnaval pq é bem direct game, mas o problema é que você está elevando a moral (valor) da HB ao invés de aumentar o seu e reduzir o dela. Funciona bem como quebra-gelo para ter a atenção, mas logo depois é preciso demonstrar bastante valor superior.

Difícil também encontrar um cenário propicio para o usar.

De qualquer forma valeu pela dica, pode ser útil um dia.

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

adrianvc escreveu:Pode ser que funcionou bem no carnaval pq é bem direct game, mas o problema é que você está elevando a moral (valor) da HB ao invés de aumentar o seu e reduzir o dela. Funciona bem como quebra-gelo para ter a atenção, mas logo depois é preciso demonstrar bastante valor superior.

Falae Adrianvc, amigo sedução não se baseia só em aumentar seu "valor" diante da garota e reduzir o dela, e não estamos tratando de meninas e sim de mulheres.

mais uma vez eu digo "não é o que se fala é como se fala".

mas obrigado pelo feed amigão

abraços.
Everton420

Aprendiz

#208749 Nem queria dizer nada, pois nesse carnaval só peguei uma. (KC mais meia hora de amassos hehe)

Mas o resto nao vem sozinho nao cara, pelo menos pra mim ainda nao. rs
Diz o resto do relato aí q fiquei curioso, se eu ficar só no opener por exemplo, e depois deixar rolar, eu perco o set.
Só depois do A3 msm pra mim conversar algo. Nao arrisco nao rssr
MarcosV.

Veterano - nível 9

Guigo escreveu:
adrianvc escreveu:Pode ser que funcionou bem no carnaval pq é bem direct game, mas o problema é que você está elevando a moral (valor) da HB ao invés de aumentar o seu e reduzir o dela. Funciona bem como quebra-gelo para ter a atenção, mas logo depois é preciso demonstrar bastante valor superior.

Falae Adrianvc, amigo sedução não se baseia só em aumentar seu "valor" diante da garota e reduzir o dela, e não estamos tratando de meninas e sim de mulheres.

:ae Se vc chegar com uma otima BL, sua voz bem sedutora, sem AA, isso pode da certo sim. Esse lance de aumentar a HB nem aumenta tanto assim. Eu arriscaria fazer com que ela se qualifica-se, perguntando se ela realmente seria diferente de todos ali presentes. Ainda tem que, a situação pode ser desfavoravel, a nao ser que voce improvise e modifique de acordo com seu campo. De resto, eu curti sim.
Valeu por compartilhar. Abraços
Slowzinho

Pickup Artist

#208875 Particularmente eu nao usaria...

Mais o guigo disse algo importantissimo, NAO É O QUE VOCÊ FALA, MAIS COMO FALA....
e ainda ressalto essa parte.

"amigo sedução não se baseia só em aumentar seu "valor" diante da garota e reduzir o dela, e não estamos tratando de meninas e sim de mulheres.

Seduktor

Veterano - nível 9

Guigo escreveu:

mas obrigado pelo feed amigão

abraços.

Cara, funciona sim, curti pra caramba ! :ae

adrianvc, voce não vai chegar pra conhecer a HB enchendo ela de neg ?
no meio do set voce manda uns negs, mas se você mandar no começo a HB vai ficar meio que com "medo" !
quando for abrir um set, não abra com neg, só se a HB for 10 MESMO, e ja tiver dado fora em uns caras ae ;) (é melhor abrir com C&F nessa hora, pelo menos eu acho)

:yaaah :yaaah