Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#454677 Olha cara...

Colocando estilos na historia eu costumo usar os dois tanto indirect quando direct... Pois ambos funcionam e são só openners se iniciou a conversa funcionou...

Mas olha... Quando eu quero sargear e estou em uma situação que não me vem nada de indiredct na cabeça o que eu faço é o bom e velho direct:

TIPO: Oi(Pausa para a sorridinha hehe :))... Olha eu já te vi algumas vezes aqui quando eu to malhando e... NOSSA!!! Tenho que lhe dizer... Que você é a garota mais bonita(linda.. adorável... Qualquer elogio) que ue já vi aqui :D

Dai se se apresenta sei lá... Se tu fez bem o openner é muito facil puxar assunto :)

PS: Cada"..." é uma pausa

DICA: Não tente fazer um openner de indirect se não tem nenhum na cabeça... Pois geralmente não funciona :lingua

abraço!!! :ae
CheckMat

Veterano - nível 1

#454746 Boa noite Rocha, tranquilo?
E fiz esse artigo sobre sarge em academias :http://www.puabase.com/forum/post438162.html#p438162
Tem boas dicas ai...
ae:
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#454768 Eae galera to com uma duvida aki
qual seria um bom opener na academia alem de pedir ajuda em um exercicio?
valew

Pra mim já é um erro isso ! vai pedir ajuda para a hb e entre as séries vai ficar conversando ?
Treino já tem a duração de 50m a 1hr apenas !
Pra mim academia é um lugar de concentração não de ficar resenhando ! Pelo menos pra quem
tem um pensamento de ter bons ganhos musculares um treino sério é obvio !

Sou contra Sarges em academia ,pelo menos no pré-treino HAHHA
No pós-treino , problema é do atleta , vai tar soado e cansado !

mais vamos ver a opnião dos outros !
MOI

PUA EXPERT

#455437 e ai colegas blz?! espero q esteja tudo joia graças ao maravilhoso Deus

Bem acabei de postar uma coisa que gosto de fazer na academia, agora agora, se quiser dá uma olhada lá gemeas-na-academia-ajuda-t41703.html#p455429
abraços e fique com Deus e boas sarges
LEOZAO

Veterano - nível 9

#455449 cara na academia eu entro quieto e saio calado... só fico observando HAHAHAH
quando da uma brexinha que eu comento alguma coisa, pq tem televisao la ai eu sempre do um comentario e tal
academia eh meio zuado jogar cara, na moral. mais facil voce sair junto com ela de la e taca o xaveco no meio do caminho do que fica atrapalhando ela no treino