Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#270829 Esse opener me surgiu de forma bem espontânea de uma situação real depois usei mais umas 6 vezes e em todas teve boa receptividade.

Eu estava numa festa esse find, o ambiente estava bem cheio daqueles difíceis de caminhar.Nisso passam perto de mim duas hbs 7 e outra 8 eu aproveitei pra ir caminhando atrás delas e nisso notei que elas discutiam onde deveriam parar, ai me aproximei e disse:

Oi, eu estava vindo atrás de vcs mas já vi que vcs estão perdidas também.

As hbs riram e facilitou muito a aproximação.
Só que pra usar este opener eh importante observar o movimento do grupo antes, pq depende que estejam procurando alguém ou um lugar.
kaiomoura

Aprendiz

#270850 muito bom, mas é porque voce ja ouviu que elas estavam procurando um lugar pra ficar, ai ajudou. a pessoa tem que se ligar mesmo pra vê qual é a do grupo :ae

Criador do tópico

#270889 acho que tu não precisa ouvir...da pra perceber quando alguém ou um grupo está procurando algo ou alguém. Como na noite q desenvolvi o opener fiquei prestando atenção nisso percebi que eh uma situação muito recorrente, principal em ambientes cheios.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#270982 Ótimo, agora é só achar um grupo de mulheres perdido no meio da balada. Inclusive, por experiência, não imagino um grupo reagindo bem à esse opener. E abrir por trás está errado...Não parece natural, parece que você está indo falar com elas, enquanto o certo é parecer que você, por acaso, as viu.

Criador do tópico

PinkFloyd escreveu:Ótimo, agora é só achar um grupo de mulheres perdido no meio da balada. Inclusive, por experiência, não imagino um grupo reagindo bem à esse opener. E abrir por trás está errado...Não parece natural, parece que você está indo falar com elas, enquanto o certo é parecer que você, por acaso, as viu.

Amigo, eh um opener situacional.
Por trás não quer dizer pelas costas... claro q se deve procurar uma posição lateral pra abrir. Postei pq realmente funcionou muito bem no dia, talvez por eu estar com um ótimo inner game. O deliveri eh 70% do jogo.