- 16 Jan 2012, 03:43
Criei esse opener enquanto tentava elaborar uma rotina. É bem simples e segue o padrão dos demais enlatados por aí.
Joga uma pista falsa de tempo e abre dizendo:
Queria pedir a sua opinião sobre uma coisa, é meio complicado, tenta prestar bastante atenção.
A situação é a seguinte: Minha amiga Fabiana era BV e agora ta ficando com um cara. Ela gosta bastante dele, mas tava me contando que se sente insegura, achando que beija mal e tal. Daí ela pediu pra um amigo dela, amigos de infância mesmo, que ajudasse ela a melhorar isso e tal. Daí eles tinham que se beijar, obviamente, e o amigo ia dizendo o que tinha que melhorar e mudar.
Vocês acham que isso é traição?
- Sim/Não/ Blabla
Dá pra considerar que eles Ficaram MESMO?
- Sim/Não/Blábla
E aí, dá pra usar?
Abraços.
Joga uma pista falsa de tempo e abre dizendo:
Queria pedir a sua opinião sobre uma coisa, é meio complicado, tenta prestar bastante atenção.
A situação é a seguinte: Minha amiga Fabiana era BV e agora ta ficando com um cara. Ela gosta bastante dele, mas tava me contando que se sente insegura, achando que beija mal e tal. Daí ela pediu pra um amigo dela, amigos de infância mesmo, que ajudasse ela a melhorar isso e tal. Daí eles tinham que se beijar, obviamente, e o amigo ia dizendo o que tinha que melhorar e mudar.
Vocês acham que isso é traição?
- Sim/Não/ Blabla
Dá pra considerar que eles Ficaram MESMO?
- Sim/Não/Blábla
E aí, dá pra usar?
Abraços.