Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SevenFold
#97250 Eu bolei esse opener, e ja vique funciona. mas acho ele meio grande, entaum quem tiver dicas para encurtar ele (ou outros tipos de dicas), seja mt bem vindo pra comentar.

pessoal, uma ajuda rapida... Eu sou amigo duas pessoas, um homem e uma mulher. Eu sou muito intimo dos dois, tanto que quando eu e ela andamos juntos, andamos abraçados ou de mãos dadas. Acontece que os dois começaram a namorar, e esse meu outro amigo pediu para eu parar com certas intimidades e até me afastar um pouco dela. No meu lugar, o que voces fariam?

Daki em diante eh com cada um ( eu particularmente naliso as respostas e começo a falar de personalidade com cada uma, ja aproveito e jogo um neg no alvo)
Seductive
#97268 pua:"Heey hey garotas.. vocês podem me ajudar? (tag question - quando pergunta positivamente e já sabendo que ela vai responder 'sim' é mesma coisa de que. Você está indo para o centro, "não é"?)
Hbs: "siim..." (com cara de estranhas, tentando reparar se conhecem você, enquando isso você fala o opener)
pua: "Então.. meu melhor amigo começou a namorar a minha melhor amiga, na verdade eles nem se conheciam direito, foi algo muito rápido, se apaixonaram como posso dizer... amor a primeira vista sabe como é ? E agora ele não quer mais que eu seja próximo dela, eu não sabia que ele tinha esse lado ciumento, o que vocês fariam no meu lugar? afinal a minha amiga é muito importante pra mim (manda um sorriso safadão, pra ficar uma duvida de que ela seja só amiga ou tem algo mais..)

Adorei esse opener, realmente tem alguns que não é preciso nem testar pra ter certeza de que funciona ou não, mais vou testar sim!
valeu SevenFold! :ae
Seductive
#97269 pua:"Heey hey garotas.. vocês podem me ajudar? (tag question - quando pergunta positivamente e já sabendo que ela vai responder 'sim' é mesma coisa de que. Você está indo para o centro, "não é"?)
Hbs: "siim..." (com cara de estranhas, tentando reparar se conhecem você, enquando isso você fala o opener)
pua: "Então.. meu melhor amigo começou a namorar a minha melhor amiga, na verdade eles nem se conheciam direito, foi algo muito rápido, se apaixonaram como posso dizer... amor a primeira vista sabe como é ? E agora ele não quer mais que eu seja próximo dela, eu não sabia que ele tinha esse lado ciumento, o que vocês fariam no meu lugar? afinal a minha amiga é muito importante pra mim (manda um sorriso safadão, pra ficar uma duvida de que ela seja só amiga ou tem algo mais..)

Adorei esse opener, realmente tem alguns que não é preciso nem testar pra ter certeza de que funciona ou não, mais vou testar sim!
valeu SevenFold! :ae
SevenFold
#97784 nossa, fiko muito melhor. prende muito mais a atenção. Melhorou 100%.. Valw msm cara. :ae