Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#384642 AEW pessoal!!

Há pouco tempo um amigo estava com um probleminha com a namorada então, resolvi transformar isso em um opener e talvez ajudá-lo.
Eu não sei se há um opener como este, sou novo aqui e pensei nesse opener.

O opener:

PUA: bom dia/tarde/noite, só um minutinho... a namorada do meu amigo está dando mais atenção as amigas, e dando zero de atenção ao namorado. Vocês acham que são as amigas que devem receber mais atenção?
HB:Eu acho que as amigas!/Claro/sim.
PUA:Mas e se seu namorado desse mais atenção aos amigos dele do que a vocês?

Bem ai tu já segue :D

SÓ TESTEI UMA VEZ TENHO QUE FAZER MAIS ALGUNS TESTES!!!
REPETINDO SOU NOVO AQUI TENTEI PROCURAR UM TÓPICO PARECIDO E NÂO ACHEI!!!
BOAS CAÇAS!!
Sartorio

Melhores PUAS

#384784 Gostei da criatividade no openner levando as Hbs a CURIOSIDADE :D Porém use os enlatados apenas como um complemento ou seja, não mantenha seu jogo apenas baseado em conversas pre fabricadas, pratique também as conversas espontaneas :legal
Specter

Veterano - nível 2

#385239 O bom e velho opener de opinião. Para mim, extremamente recomendável para os novatos e para aqueles que tem dificuldade em se relacionar.
CaiOliveira

Aprendiz

#385907 Muito Bom, O Opener, Mas talvez se vc chegasse de uma forma mais ousada cairia melhor

EX: Ao invéz de Boa tarde,Boa Noite... se vc chegar falando o seguinte : Eeeei meninas,mee tirem umaa duvida a namorada do meu amigo ..... ee assim vaaai , Mas gosteei do Opener, vou usalo amanha no senai,lá tem varias Hbs, para sargear :yaaah