Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Zanker

#176627 Aqui no Sul, e acho que no Brasil inteiro a música Sertaneja faz sucesso, então tenho um bom Opener para vocês.

PUA - Oi garotas, acabei de comprar um casal de cachorros (qualquer coisa) para minha irma mais nova, so que ela quer nomes de duplas sertanejas :)

Comigo sempreg riam e derão sugestões, geralmente caem fácil por ser o tema da balada + irmã + cachorrinho

E podem mudar se for eletronica ou rock.

So uma sugestão rsrsrsrs.
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#176659 Muito bom. Além de ser sobre o assunto da festa, ainda é uma pergunta "despretensiosa". Será bem útil aqui em Goiás, porquê infelizmente (pra mim pelo menos) o que mais rola aqui é sertanejo. Valeu!

Soçarba!
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#176811 Com certeza vão achar isso hilário e vai dar um bom oppener.

Moro em MG e aqui só tem sertanejo, não gosto de sertanejo, vou só pra sargear, e vo muito peackocado, então uso mais rotinas de C&F, pra divertir com as garotas.

Mais bem legal essa vou fazer na Quartaneja pra test.
Perséfone

Aprendiz

#176814 A única coisa que me ocorreu é que você diz que comprou um casal de cachorrinhos, e as duplas de sertanojo costumam ser compostas por dois homens. Não?
Enfim, não gosto do tipo de música, então não faço questão de saber muito sobre.
rogerzan

Aprendiz

#176827 Excelente opener!
Principalmente aqui em MG na minha cidade onde é a terra do sertanejo!
Vou usar e com certeza vai funcionar, pois o que não falta e opinião sobre dupla sertaneja.

Vlws.
Recalcitrante

Aprendiz

#176946 Também adaptei essa do Mystery, Style sei lá, ficando +- assim (já usei, depois posto rc):

Olha só gente, o casal de labradores do meu pai deu filhotes, pena que ele mora longe, mas estou pensando em pegar dois pra mim e quero botar o nome de uma dupla sertajena (silêncio rápido) (permitindo futuros ganchos como perguntas: onde seu pai mora, onde você mora, pensei em outras coisas também, mas agora nãoe stou lembrando depois organizo)

vão responder com um: ahhnnn, quÊêêê, cara de WTF. rindo eu falo:

Sério, p, olha só como fica mais fácil (dou uma ajuda ao grupo): Leandro e Leonardo, quem foi que roeu meu chinelo???

Rick, vaza, Renner, sai daqui

(aí o pessoal vai rir, depois disso começar a contribuir, um bom wing para de dar sustentação, ajudar com algumas sugestões e elevar a vibe ajuda bastante)

sugestões, sugestões, etc.

Ainda completo com o seguinte: Eu estava pensando em colocar Maurício e Maniere, mas aí descobri que essa duplan na verdaade era um cara só, aí desisti, haha, axo que vou colocar branquelo e negão memso (puxo o celular e mostro as fotos)

pois, no meu caso isso realmente aconteceu

transição pra rotina das fotos, onde, depois de ver as fotos dos cachorros no celular, o grupo poderá ver fotos legais suas e da sua vida descolada
dudektria

Veterano - nível 10

Perséfone escreveu:A única coisa que me ocorreu é que você diz que comprou um casal de cachorrinhos, e as duplas de sertanojo costumam ser compostas por dois homens. Não?
Enfim, não gosto do tipo de música, então não faço questão de saber muito sobre.

Concordo que o "casal de cachorrinhos" pegou mal haha