Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#683268 Alguém sabe um massa? To pesquisando mas quanto mais melhor...

Pra se usar em micareta, por exemplo, com festas de HBs teens bebadas...

Trabalhar bem a BL e chegar direto assim, sem ter que conversar muito. Alguém sabe?

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
O cara certo leu seu tópico meu caro.

"Vamos pular a parte da conversa e ir logo pra parte do beijo" :legal

esse ai é foda, já testei e esta aprovado.

massa mano, tem mais algum?
ja li um topico seu de direct e achei muito bom.. daqui a pouco to saindo pra festa e queria mais algumas dicas de puder kkkkkk valeu
Sushii

Veterano - nível 9

#683326 OPP #1 Só chega já kinando e diz: Moça eu já decidi, hoje vc vai ser minha.... Daí se ela disser algo tipo não ou for falar merda apenas feche os lábios dela com a ponta dos dedos e diga, escuta vc tem 2 opções na primeira nós fazemos tudo como o combinado eu falo coisas que não me importam pra mim até você se sentir confiante e na segunda pulamos essa parte e vamos direto pra quando eu te beijo....

OPP #2 Moça Hoje é teu dia de sorte, Ela diz: Pq? Tu diz: Porque eu resolvi te dar uma chance, daí vc diz então oque tu tens a teu favor alem de tua beleza?

Vai variando inventando uns bem na boa... pra mim direct é só ser honesto na hora de falar mas é claro sem parecer um retardado kkk!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683338 Você gosta de caras que chegam indiretamente...primeiro chega na amiga e depois em você ou caras que chegam diretamente, assim como estou fazendo agora [aponta pra vc mesmo] ?
Elas sempre respondem direto, ai é só você continuar.

Valeu :ae