Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#729685 Esse opener é mais pra daygame. No ponto de ônibus, numa fila, sei lá.
Falando pra HB: Oi, te vi dali e tive a sensação que vc passa uma imagem de calma/tranquilidade. Hoje todo mundo tá atrasado, estressado. Gostei de vc.
E dependendo da receptividade da HB, já emenda uma conversa ou alguma outra rotina.
Feedem, critiquem, melhorem, usem, etc!!! Abraços
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#730010 olha...

é muito romantico, mas pra gerar atração serve nao... na verdade voce perderá as suas chances caso tinha alguma...

vc poderia falar isso se tivesse algum social proof ou estivesse com valor alto no local...

mesmo assim isso diminuiria seu valor, ja que vc fala que ela, alem de bonita ainda tem que aturar um cara intranquilo que precisa de tranquilidade...

enfim

trabalhe seu valor antes de mostrar esse tipo de interesse...

absss
Jhonatas_Marx

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:olha...

é muito romantico, mas pra gerar atração serve nao... na verdade voce perderá as suas chances caso tinha alguma...

vc poderia falar isso se tivesse algum social proof ou estivesse com valor alto no local...

mesmo assim isso diminuiria seu valor, ja que vc fala que ela, alem de bonita ainda tem que aturar um cara intranquilo que precisa de tranquilidade...

enfim

absss

Discordo TOTALMENTE...

Mas TOTALMENTE MESMO!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730166 É o que eu sempre falo, a situação tem que bater com o opener. Nada adianta ela estar agitada, correndo, atrasada, e você chegar dizendo que ela é muito calma. Quero dizer, alguns vão ler aqui, copiar, e tentar aplicar em qualquer situação, sem a analisar antes, é por isso que não dá certo.

Eu gostei, é simples, não usarei nessas palavras, mas usaria esse conceito, sobre reparar em algo nela que não seja físico, e sim, em sua tranquilidade em um mundo agitado, é bom, vale registrar para quem sabe surgir alguma oportunidade nessa linha.... Porém para os que vão utilizar, tente se mostrar tão calmo quanto ela...rs

E sempre destacando, opener, é só um abridor, o sucesso depende bem mais do restante da interação!

vlw!
abraços

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

É o que eu sempre falo, a situação tem que bater com o opener. Nada adianta ela estar agitada, correndo, atrasada, e você chegar dizendo que ela é muito calma.

Porém para os que vão utilizar, tente se mostrar tão calmo quanto ela...rs

A ideia é essa!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:
DOMINANTTE escreveu:olha...

enfim

absss

Discordo TOTALMENTE...

Mas TOTALMENTE MESMO!

belo argumento :ae