Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#117453 Olá Puasada estou postando outro opener.
Fui pra igreja nesse domingo, peço perdão a Deus porque estava sem cadeira pra mim então não fiquei La dentro e enquanto sargeava la fora tive essa idéia do nada :) , então vamos ao opener.

Opener - Camisa Suja.PUA: oi eu estava escorado ali, e eu acho que sujou minha camisa olhe aqui atrás pra ver se está, é só pra ver se a camisa esta suja não é pra olhar pra minha bunda tá?
HB: Haha, não está suja.
PUA: Acho que você não está enxergando muito bem daí, dá uma limpada pra tirar essa sujeira é que umas garotas passaram me olhando devia ser porque me acharam bonito ou atraente um desses dois.
HB: Tá bom (ela limpa)
PUA: a obrigado você tem uma mão bem macia, me lembra a mão da minha mãe, então coloque seu número aqui que qualquer coisa se eu precisar de você eu te ligo está bem.

Pegue o número do telefone dela e depois continue o sarge com o que você aprendeu, ou então faça o que desejar hehe, Abraços. :ae
Feedemmmmmmmm
floater

#117457 achei um pouco precipitada a 2° dar um nc na Hb com um openner tao curto .. acho que nao gera atração
e nao cria conforto suficiente...
mais eu gostei...

Criador do tópico

WeslenMoraes

Veterano - nível 10

Akon escreveu:Do opener ao PC em duas frases? Tenta criar um conforto primeiro :ae

valeu use como achar melhor, tem Puas que conseguem em menos que isso, e o que eles tem é apenas confiança, confiança e confiança, Abraços :ae
Editado pela última vez por WeslenMoraes em 11 Out 2010, 05:09, no total de 2 vez
igorkat

Veterano - nível 8

#117481 Humm..se funcionou então foi usado e aprovado ... usou C&F, DVS e um neg sutil... no final poderia até usar outro C&F tipo, "coloque seu número aqui se eu precisar de uma faxina eu te ligo haha" .. mas se funcionou foi mto bom :P
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#117507 boa tava pensando em algo parecido e não me vinha nada a cabeça do tipo, gostei e já emendava uma tentativa de KC, direct: e sera que seu beijo é tão macio quanto sua mão? ahahaha.
Ousado? sem A3,C1,C2?
pois é ta PU é pra se fuder.
abrçx