Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#367222 Aqui esta um Opener muito legal criei ele no meio de uma sarge!!!

PUA: hey vc esta casada? elas vão quere saber o pq da pergunta
HB: ????
PUA: pq vc´s estão dançando sozinha...os maridos devem esta em casa
HB: mais agente e solteira....nesse ponto vc ja sabe se ela tem namorado ou não
PUA: então deve ser a roupa de vc q parece de titia (NEG)

Abraços!!!
swatter

Veterano - nível 1

#367255 Opener meio incerto, como vc vai virar prum set todo e falar que a roupa de cada uma é de titia? já que a partir do momento que seu primeiro neg do vcs estão casadas foi direcionado a todas esse tmb vai acabar sendo e isso é errado. Arranje um segundo neg especifico ou uma rotina pra jogar encima disso que melhora muito.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

swatter escreveu:Opener meio incerto, como vc vai virar prum set todo e falar que a roupa de cada uma é de titia? já que a partir do momento que seu primeiro neg do vcs estão casadas foi direcionado a todas esse tmb vai acabar sendo e isso é errado. Arranje um segundo neg especifico ou uma rotina pra jogar encima disso que melhora muito.

Bom vc pode fala isso apenas pro ALVO e claro!!! tipo ''Nossa a sua amiga não e casada apenas esta vestida como titia''
Russel

Aprendiz

#372179 "PUA: pq vc´s estão dançando sozinha...os maridos devem esta em casa"

Isso pode ser melhorado né?

Fica meio:

"Ja q vcs não tem maridos/não estão perto, que tal a gente conversar?"

Mas a proposta é boa..

Eu jogaria um

PUA: Ei meninas, rapidinho aqui.. vcs são casadas, né?"
HB's: "Não./Pq?/tanto faz.."
PUA: Orra, mas com essa roupa de tiazona, vir pra balada e dançar sozinha... é, vao continuar a noite toda assim...Manda um abraço pro maridão (piscadinha e sorriso maroto)"
e sai fora..

EU DOU MEU CU A PREMIO SE, COM O FRAME BEM CALIBRADO, VC NÃO CONSEGUE CLOSE COM ISSO!

Pra q saber se ela tem namorado?
AHUhuAuhA
POUCO ME IMPORTA!
Hamunaptra

Entusiasta

#379867 aI SIM, CRIADO NO MEIO DE UMA SARGE... Foda quando vem aquelas frases: ainda não testei, mas se vcs testarem mandem feeds!
Caralho, se não testou não posta!

Titia foi foda.. kkk :ajoelhar